× Para quem ainda está pensando em começar ou está tentando engravidar. Troque idéias, opiniões, experiências ...

Desejo secreto

  • angelwings
  • Avatar de angelwings Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 5 meses atrás #504 por angelwings
angelwings created the topic: Desejo secreto
Sempre tive um desejo secreto de engravidar, mas nunca falei disso, e no meio de tanta correria ganhei coragem e confessei ao meu marido(que esta ansioso para ser pai). Em Janeiro fui ao medico e deixei de tomar a pilula, e desde dai estava sempre ansiosa para que o meu periodo nao viesse. Tinhamos combinado começar a tentar mais para o fim do ano, mas ficava cada vez mais triste porque achava que talvez estivesse alguma coisa errada connosco. Começamos este mês(outubro) a tentar, ando muito apreensiva porque sempre achei que estava alguma coisa mal comigo, estou com o meu marido a 8 anos e nunca aconteceu nada e nos arriscava mo muito. Tenho 26 anos, tomei a pilula desde dos 18 anos.Este mes sei que o meu periodo vem, já sinto dores menstruais, dores nas costas, sei que ele vem ai...
Sinto que não posso falar com ninguem, as minhas amigas ja tem todas bébé e eu que estou casada a mais tempo alias casei primeiro que elas não... Deus sabe que não tenho inveja delas, só peço que corra tudo bem comigo e que tambem possa engravidar. Todas elas engravidaram por "acaso". Espero poder desabafar com voces
Se Deus quiser, quando Ele quiser hei de engravidar.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #507 por ka
ka replied the topic: Re: Desejo secreto
Oi Angel.

Voce pode sempre desabafar conosco. venha nos falar das novidades.

E se Deus quiser quero ler noticias boas em breve.

Bjos Deus te abençoe.

Ps: Treina bastante com o maridão.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos