- Forum
- Gravidez e Maternidade
- Planejando a Gravidez (Treinantes)
- MeU PoSiTiVo vAi ChEgAr....Eu PrOfEtIzO!!
× Para quem ainda está pensando em começar ou está tentando engravidar. Troque idéias, opiniões, experiências ...
MeU PoSiTiVo vAi ChEgAr....Eu PrOfEtIzO!!
- jhana
- Autor do Tópico
- Visitante
13 anos 1 mês atrás - 13 anos 1 mês atrás #489 por jhana
jhana created the topic: MeU PoSiTiVo vAi ChEgAr....Eu PrOfEtIzO!!
Não tenho muitas amigas alias nao tenho nem poucas,é que sou mais ligada a familia, maridinho irmaos, é como uma prima minha fala "Se vc tem uma familia legal e companheira vc nao é sozinho"
mais quando se trata de ter filhos vc precisa de alguem com quem vc quer trocar figulrinhas.
Ai nesse caso eu sinto falta...é por isso que estou aqui...eu já sou mae de dois bebes que por ser tao lindos e perfeitos Deus os levou pra morar no ceu hoje sao dois anjinhos que me iluminam lá de cima.Geovana e Guilherme mamae ama vcs...Bom mais agora eu decidir que nao só quero mais tenho o dever de gerar um filho dar todo o amor que tenho guardado aqui no meu coração...
mais quando se trata de ter filhos vc precisa de alguem com quem vc quer trocar figulrinhas.
Ai nesse caso eu sinto falta...é por isso que estou aqui...eu já sou mae de dois bebes que por ser tao lindos e perfeitos Deus os levou pra morar no ceu hoje sao dois anjinhos que me iluminam lá de cima.Geovana e Guilherme mamae ama vcs...Bom mais agora eu decidir que nao só quero mais tenho o dever de gerar um filho dar todo o amor que tenho guardado aqui no meu coração...
Última Edição: 13 anos 1 mês atrás por jhana. Razão: Falar de coisas boas...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- ka
- Administrator
Menos Mais
- Postagens: 26
- Obrigados Recebidos: 2
13 anos 3 semanas atrás - 13 anos 3 semanas atrás #496 por ka
ka replied the topic: Re: MeU PoSiTiVo vAi ChEgAr....Eu PrOfEtIzO!!
Ola Jhana.
Aqui no forum voce tera varias amigas para torcar figurinhas, pois todas passam situações parecidas com as suas.
Quando der positivo o seu exame e vai dar se Deus quiser.Acompanhe sua gravidez aqui no site no " Gravidez semana a semana ".
Um super beijo e um ótimo final de semana.
Obs: Treina bastante viu. E logo logo quero noticias do seu Baby.
Aqui no forum voce tera varias amigas para torcar figurinhas, pois todas passam situações parecidas com as suas.
Quando der positivo o seu exame e vai dar se Deus quiser.Acompanhe sua gravidez aqui no site no " Gravidez semana a semana ".
Um super beijo e um ótimo final de semana.
Obs: Treina bastante viu. E logo logo quero noticias do seu Baby.
Última Edição: 13 anos 3 semanas atrás por ka.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- angelwings
- Fresh Boarder
Menos Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
- Forum
- Gravidez e Maternidade
- Planejando a Gravidez (Treinantes)
- MeU PoSiTiVo vAi ChEgAr....Eu PrOfEtIzO!!
Tempo para a criação da página:0.293 segundos