× Para quem ainda está pensando em começar ou está tentando engravidar. Troque idéias, opiniões, experiências ...

Ansiedade

  • GBUENNO
  • Avatar de GBUENNO Autor do Tópico
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Gravidinha e muito feliz!
Mais
12 anos 9 meses atrás #430 por GBUENNO
GBUENNO created the topic: Ansiedade
Gente bonita,
tem coisa mais angustiante do que esperar? Esperar pelos dias ferteis, esperar pelo atraso menstrual, esperar pelo resultado do exame... Isso está acabando comigo! E é pior quando a gravidez não acontece. A cada mês uma nova série de esperas, e todas elas acabam sendo frustradas pelo negativo.
Eu estou na semana da verdade do meu 12º mês de tentativa. Um ano de esperas!

Minha menstruação NÃO é para vir entre os dias 17 e 19. Sou regulada em 28 a 30 dias de ciclo. Qualquer atraso na minha menstruação que ultrapasse esse período, é gravidez na certa!

Podem imaginar como estou me sentindo hoje, na véspera dos "dias da verdade", rsss.

Estou com os seios muuuuito doloridos, quase nenhuma cólica (diferente dos outros meses), muito cansanda e as vezes insone (coisa de louco!), secreção vaginal escassa (normalmente perto de menstruar é bem abundante)... Enfim, sinais diferentes depois de meses sendo a mesma coisa. Será que posso estar grávida? Como eu queria que sim, mas tenho tanto medo de crer que deu certo dessa vez e me frustrar que fico até com medo de pronunciar as palavras: Acho que estou gravida!. Foram tantas as vezes que achei e não estava que até minha família nem acredita mais quando eu venho com a mesma "ladaínha" todo mês, rsrsrsrs.

Gente, please! Me ajudem. Mas seja realistas.
É a tentativa do meu segundo bebê. O primeiro foi há 5 anos, mas engravidei rapidinho e, sinceramente, não passei por tanta coisa como estou passando agora, então estou meio que sem referência para conseguir distinguir....
Vocês acham - com base nas informações que dei acima - que posso ter conseguido dessa vez?
Só peço que não me digam coisas como: "Espera e faz o exame", porque isso eu sei. Só estou querendo buscar um apoio emocional mesmo ou algo que me acalme até terminar essa espera que está acabando comigo pela 12ª vez!

Obrigada!

Gabriela

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • GBUENNO
  • Avatar de GBUENNO Autor do Tópico
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Gravidinha e muito feliz!
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #431 por GBUENNO
GBUENNO replied the topic: Re: Ansiedade
Esperando respostas ainda, gente... :unsure:

Gabriela
Última Edição: 12 anos 9 meses atrás por GBUENNO.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #444 por nessynha
nessynha replied the topic: Re: Ansiedade
Bom dia! Sou nova aqui!!! É tão bom encontrar pessoas que estão a passar pelo mesmo k eu....
Faz 2 meses que tento engravidar mas nao estou conseguindo!!! sou regular, 31 dias certinhos!!!
Existe uma dúvida ao qual tenho andado a pensar muito.... eu nao noto em mim aquele muco cervical k tento falam, mas ja me disseram que nem toda a mulher nota! Ando mt preocupada e anciosa tambem ;(
Boa sorte para todas ;)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #445 por VERY
VERY replied the topic: Re: Ansiedade
Oi GBUENNO e nessynha!

Eu sei que a espera para engravidar é terrível, principalmente porque temos uma chance apnas por mês e se não conseguirmos temos que esperar para o mês que vem. Noooooosa como isso é terrível.

Vou deixar uma dica que comigo funcionou! Espero que vcs duas tenham a mesma sorte que eu.

Tenham relações sexuais dia sim dia não (se seus maridos aguentarem é claro) :lol: . No período de manhã as chances também aumentam pois a concentração de espermatozóides são maiores.

Se em dois mêses de tentativa não conseguirem procurem ajuda de um profissional (ginecologista) e peça aos maridos de vocês para procuraem um urologista para que ele peça um espermograma. Assim descarta a possibilidade de uma quantidade de espermatozóide baixa.

Espero ter ajudado vcs.

bjs.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #446 por je
je replied the topic: Re: Ansiedade
Oie, poxa imagino o que esteja passando... 1 mes de espectativas.. mas se Deus quiser logo mais vem o tao sonhado positivo!!!
Pelas informaçoes que você disse deve estar... bom, estou mais escrevendo para dar um apoio e uma palavra de boa sorte...
Este é meu primeiro mes tentando... casei ha pouco mais de um ano e sera nosso primeiro filho... mesmo pouco tempo de tentativa estou me corroendo de ansiedade, curiosidade... tento nao bitolar muito... mas nao consigo... acabo lendo dia e noite sobre sintomas, periodos ferteis, o que devo tomar antes de engravidar (acido folico), e tantas outras coisas mais....
Bom, Tomara que este mes ainda possamos ambas estar felizes com nossos resultados!!!!!!
Um gde abraço.
Jessica.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #447 por ka
ka replied the topic: Re: Ansiedade
Oi meninas,

Estou na torcida por vocês!

Enquanto não acontece, vão treinando bastante.

Abraços!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos