× Para quem ainda está pensando em começar ou está tentando engravidar. Troque idéias, opiniões, experiências ...

2º filho que não chega...

  • GBUENNO
  • Avatar de GBUENNO Autor do Tópico
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Gravidinha e muito feliz!
Mais
12 anos 10 meses atrás #408 por GBUENNO
GBUENNO created the topic: 2º filho que não chega...
Nossa...
frustração tem sido meu nome nos últimos 8 meses.
Quando engravidei da minha primeira filha, foi tudo tão rápido! Parei com o AC em fevereiro de 2005 e em abril engravidei.
Agora estou tentando o segundo desde junho de 2010, e nada!!
Será que desenvolvi algum problema? ou mesmo meu marido? Já tentei indutor ovulatório, Saude da mulher, reguladores hormonais... nada!!!

Alguém saberia de alguma coisa que pode me ajudar?

Uma vez um urologista disse para o meu marido que não é comum desenvolver problemas depois de já ter tido filho, que normalmente quem tem problemas, já apresenta desde sempre alguma dificuldade. Que isso os impede de conseguir desde o primeiro, mas que como nós temos uma filha que nasceu há 5 anos, que ele não acredita na possibilidade de haver algo errado conosco. Alguém mais concorda com isso??

Gabriela

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • CamilaFreitas
  • Avatar de CamilaFreitas
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • Grávidíssima!
Mais
12 anos 5 meses atrás #486 por CamilaFreitas
CamilaFreitas replied the topic: Re: 2º filho que não chega...
Oi
Eu também estava querendo engravidar, e fazia meses que estava tentando, teve uma época que fiquei 3 meses sem menstruar e não era nada. Meu marido chegou a ir no médico fazer exames e não tinha nada também.
Então o meu ginecologista falou que o mais importante era eu parar de pensar nisso de querer tanto porque o emocional podia estar interferindo, e realmente, depois que eu desencanei, e 'esqueci' que queria engravidar, aconteceu. Ele deu algumas dicas também, por exemplo: ter pelos menos 2 dias de intervalo a cada relação (pois assim da tempo dos espermas se fortalecerem) e não tirar o esperma do útero após a relação, permanecer deitada por um tempo.
Eu segui o que meu médico falou, se foi porque meu emocional parou de interferir, ou se as dicas da relação deram certo eu não sei, mas agora estou de 12 semanas.

:)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jhana
  • Avatar de jhana
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 5 meses atrás #491 por jhana
jhana replied the topic: Re: 2º filho que não chega...
Ansiedade....essa foi a palavra que meu GO disse pra mim
amiga pra vc ter uma ideia cheguei a fazer 7 testes de gravidez em um mes
o que nao foi legal pra mim pois tive um probleminha de saude...que com tempo eu conto.
Agora eu penso que meu filho vem na hora que Deus escolher mais é claro que nas minhas oraçoes eu nao deixo de lembra-lo.

Beijo Positivo para Todas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos