× Dúvidas, problemas e opiniões sobre gravidez.

Como contou a Novidade? conte-nos sua história...

  • Grasi
  • Avatar de Grasi Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
13 anos 3 meses atrás #147 por Grasi
Grasi created the topic: Como contou a Novidade? conte-nos sua história...
Oi meninas, nem está ainda confirmada minha gravidez e já estou preparando a forma de contar para meu esposo, quero que seja algo emocionante e diferente, pensei em comprar uma chupeta de recém-nascido entregar junto com uma cartinha (que o bebê escreveria) e pra confirmar a surpresa entregaria o exame com o Positivão junto...Bom agora quero saber de vocês meninas como contaram ou como pretendem contar....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • LuHh
  • Avatar de LuHh
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 3 meses atrás #553 por LuHh
LuHh replied the topic: Re: Como contou a Novidade? conte-nos sua história...
Tenho um relacionamento, porém não sou casada, ele mora em outra cidade e nos vemos apenas nos finais de semana. Tenho 33 anos e vinha tentando engravidar há uns dois anos sem sucesso, então esse ano decidi que seria o último que tentaria, e caso não conseguisse, mudaria o rumo da minha vida. Terminaria meu relacionamento (a distância nos afastou muito) andavamos brigando muito por ciúmes e outras besteiras. Então no sábado dia 17 de dezembro resolvi terminar de uma vez.. Ele bancou o durão fez que não se importou, passei um final de semana péssima porém decidida a mudar os rumos da minha vida.

Na segunda-feira uma amiga que estava desconfiada de estar grávida fez um teste que deu negativo, então lembrei-me que já deveria ter descido e resolvi fazer um teste só para aliviar a consciência. Já atrasou para mim várias vezes, eu tinha certeza que seria mais um negativo porém dessa vez deu POSITIVO. Foi o momento mais feliz da minha vida, eu ria e chorava ao mesmo tempo, pena que não pude compartilhar com ele de imediato.

Bem o caso é que quando deu umas 10h da manhã ele começou a me mandar SMS, pedindo para conversar, eu ignorei, pois ainda estava muito magoada. Então ele começou a ligar e resolvi atender. Ele pediu para conversar, disse que viria a minha cidade naquele dia, eu não falei nada mas aceitei ouvir o que ele tinha para me dizer.
Fui até uma loja de roupinhas de BB, comprei um sapatinho lindo, escrevi no meu exame uma cartinha agradecendo a ele o maior presente que ele poderia ter me dado.
Então saimos para conversar, ele disse que me amava e que não podia viver sem mim, que daria um jeito de arrumar um emprego mais perto e enquanto isso viria para cá duas vezes por semana, que terminariamos minha casa esse ano e nos casariamos.
Eu não falei nada, ouvi tudo sem nem olhar para ele, abri minha bolsa e disse que tinha um presente de Natal antecipado para ele, dentro estava o sapatinho e o exame.
Quando ele viu, começou a chorar feito uma criança.
Disse que pediu tanto a Deus para que isso acontecesse pois sabia que seria a nossa salvação. Enfim, acredito que DEUS mandou-nos essa criança no momento crucial, para provar-nos que não somos donos do nosso destino, que temos que ter paciência pois as coisas acontecem no momento que ele decide e não no momento que nós queremos.

Boa sorte que Deus abençõe sua familia !!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos