× Dúvidas, problemas e opiniões sobre gravidez.
LIVRO PARA FUTURAS MAMÃS
- teteca
- Autor do Tópico
- Fresh Boarder
Menos Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 11 meses atrás #133 por teteca
teteca created the topic: LIVRO PARA FUTURAS MAMÃS
olá meninas que estão grávidas,
gostaria de partilhar com todas as mamãs, um livro que foi uma inspiração para a minha gravidez, fala sobre várias coisas como o enxoval do bebé, com dicas super para não comprar coisas em demasia, apenas o essencial, tem uma lista com todo o que devemos comprar e tudo; fala ainda do parto, colheita de sangue do cordão umbilical com orientação para o banco público, para não gastarmos dimnheiro no privado; o que temos que levar para o hospital; o que vamos sentir depois do bebé nascer, como cuidar do nosso bebé... enfim, para mim foi fantástico, ajudou-me muito, tirou-me muitas dúvidas e medose é super fácil de ler porque é escrito por uma enfermeira parteira que também é mãe.
Recomendo meninas, mas só há à venda na internet, e para isso têm que ir:
www.lulu.com/spotlight/carlaallenatnetcabodotpt
gostaria de partilhar com todas as mamãs, um livro que foi uma inspiração para a minha gravidez, fala sobre várias coisas como o enxoval do bebé, com dicas super para não comprar coisas em demasia, apenas o essencial, tem uma lista com todo o que devemos comprar e tudo; fala ainda do parto, colheita de sangue do cordão umbilical com orientação para o banco público, para não gastarmos dimnheiro no privado; o que temos que levar para o hospital; o que vamos sentir depois do bebé nascer, como cuidar do nosso bebé... enfim, para mim foi fantástico, ajudou-me muito, tirou-me muitas dúvidas e medose é super fácil de ler porque é escrito por uma enfermeira parteira que também é mãe.
Recomendo meninas, mas só há à venda na internet, e para isso têm que ir:
www.lulu.com/spotlight/carlaallenatnetcabodotpt
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Ana Carol
- Junior Boarder
- Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Tempo para a criação da página:0.160 segundos