× O que é certo ou errado? Deixe aqui a sua opinião sobre temas atuais relacionados à comportamento, educação dos filhos, opções pessoais, etc.

gravidez

  • esperança
  • Avatar de esperança Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 10 meses atrás #409 por esperança
esperança created the topic: gravidez
boa tarde meninas estou com uma duvida ,eu tomo remedio a 11 anos para evitar uma gravidez mas agora chegou a hora.vcs acha que com quanto tempo eu vou consiquir engravidar?quanto tempo vai demorar? e como posso consiquir engravidar só atraves do périodo fertil ou tem umas maneiras que vcs possa me ajudar?aguardo respostas :unsure:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • GBUENNO
  • Avatar de GBUENNO
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Gravidinha e muito feliz!
Mais
12 anos 8 meses atrás #457 por GBUENNO
GBUENNO replied the topic: Re: gravidez
Os médicos garantem que o período considerado normal para uma mulher engravidar (levando em consideração que o homem tbm não tenha nenhum problema) é de 6 meses a 1 ano de tentativa para mulheres com menos de 35 anos, independentemente do tempo que tomou AC. Mulheres acima de 35 anos devem procurar ajuda médica para engravidar se não o conseguirem dentro de 6 meses de tentativa, isto é, só engravidam mesmo com uma ajudinha de indutor ovulatório.

Gabriela

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #460 por ka
ka replied the topic: Re: gravidez
Ola, Esperença!

Tudo depende de organismo para organismo. Tem mulheres que tomam anticoncepcional durante 10 anos e quando param no proximo mês já ficam gravidas. O melhor mesmo é procurar um ginecologista para fazer exames e tirar suas dúvidas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
8 anos 8 meses atrás #887 por jhon
jhon replied the topic: gravidez
:) Olá! No período de gravidez acontecem muitas coisas muito diferentes do que acontece comumente inclusive no relacionamento com o esposo.

Tire algumas dúvidas clicando abaixo.

www.segredosdavidaadois.com/mo...e-procura-mais/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos