Sou casada e engravidei de outro, como contar ???

  • Xsara21
  • Avatar de Xsara21 Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 1 mês atrás #725 por Xsara21
Xsara21 created the topic: Sou casada e engravidei de outro, como contar ???
Oi eu sou nova por aqui. Sou casada há 6 anos e tento engravidar sem sucesso. Já fiz exames e o médico disse que está tudo normal e pediu pra meu marido fazer também. Só que ele se recusa e diz que não tem nada e etc. Como ele viaja muito eu fico muito só , e carente, então fui á uma ilha tirar o fim de semana com as amigas e lá eu conheci um Alemão muito gentil e educado. Como eu já tinha bebido um pouco além, fiquei com ele e á noite transamos. Enfim, descobri que estou grávida, e já até anunciei o fato ao meu marido que ficou muito feliz. Eis a questão: meu marido e eu temos relações constantes , há possibilidades de depois de tantos anos finalmente termos conseguido engravidar? Ou sem chance, esse filho é do alemão que conheci ? Estou incomodada com isso, sem dormir, e quero encontrar uma forma de contar , mas temo que meu marido faça algo comigo, ou me agrida, sei lá ! Meu sonho está dentro de mim, não estou nem me importando com o que fiz na verdade, no momento me importo em ter que ficar nessa dúvida me ajudem!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Xsara21
  • Avatar de Xsara21 Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 1 mês atrás #726 por Xsara21
Xsara21 replied the topic: Re: Sou casada e engravidei de outro, como contar ???
NINGuém pra me ajudar?? :(

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 1 mês atrás #728 por Gonsaga
Gonsaga replied the topic: Re: Sou casada e engravidei de outro, como contar ???
Olá, esquece o Alemão, viva a sua vda, e viva este momento, pro bem do seu filho, e pra sua tranquilidade, esquece o passado, e viva o presente e o futuro, e seja muito feliz...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 1 mês atrás #729 por douglas
douglas replied the topic: Re: Sou casada e engravidei de outro, como contar ???
Boa noite Xsara21,

Eu discordo da nossa amiga Gonsaga. Cada um tem sua opinião e age de acordo. Achei que deveria opinar.

Na certa que você está arrependida e não preciso dar sermão sobre traição e sexo fora do casamento... ;-)

Não lhe conheço mas, julgando por sua preocupação e pelo que escreveu, isto está te fazendo mal e você precisa se acertar com seu marido.

Em minha opinião pessoal, independente se o filho é do seu marido ou do alemão, você precisa pedir perdão ao seu marido pelo que fez. Isso será muito difícil, especialmente pelo fato que não vai saber qual será a reação do seu marido. Se o seu marido é agressivo, talvez seja interessante fazer isso em algum lugar que ele não possa te agredir, mas que ao mesmo tempo tem que ter privacidade (não consigo pensar num local com estas características).

Existe a grande possibilidade de ele te deixar ,o que é normal e compreensível. Sou a favor da família e família só é completa quando todos os integrantes estão juntos. Se possível, lute pelo seu casamento, peça perdão ao seu marido e se você for cristã, peça perdão à Deus também. Hoje vi este vídeo e quero compartilhar contigo:


Deus lhe abençoe,

Douglas Machado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 9 meses atrás #776 por jaquealmeida12
jaquealmeida12 replied the topic: Re: Sou casada e engravidei de outro, como contar ???
Oi, estou na mesma situação que vc. Tenho 9 anos com meu esposo e fui no médico está tudo normal comigo, só que ele só foi uma vez o médico mandou ele começar a fazer o tratamento, mais ele só foi 1 vez e depois parou, sou doida para ter meu filho e ele não ajuda, então resolvi ter um por conta própria com um rapaz que já namorei a 15 anos atras, engravidei dele e não vou contar a ele que o filho é dele, vou deixar todos pensar que é de meu esposo, vou fazer 2 meses que estou gestante, só que usar o meu ex para ter esse filho, pois ele é da mesma cor de meu esposo branco e de olhos castanhos , então não vou ter problemas em os outros pensar que o filho não é de meu esposo. Então só te digo não conta não, deixa ele pensar que é dele e vcs viverem felizes para sempre, é o que eu vou fazer, não precisa ninguem saber, depois que eu engravidei do meu ex, não ive mais relação com ele e nem contato nehum, cada um foi pro seu lado, deixei ele pensar que foi uma recaida só, que depois passou.
Espero ter ajudado! :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carol
  • Avatar de Ana Carol
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Mais
10 anos 9 meses atrás #780 por Ana Carol
Ana Carol replied the topic: Re: Sou casada e engravidei de outro, como contar ???
Sinceramente, vc está em início de gravidez, e se demorou tanto para engravidar, precisa cuidar da gestação. Concentre-se no seu filho neste momento, depois que ele nascer, saudável, vc vê o que faz. A prioridade agora não é mais vc.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 7 meses atrás #818 por katiali
katiali replied the topic: Sou casada e engravidei de outro, como contar ???
Pense somente no seu filho depois voce faz o teste de dna sem seu marido saber

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 10 meses atrás #863 por anecle
anecle replied the topic: Sou casada e engravidei de outro, como contar ???
Boa Noite!! preciso fala com um de vcs por favor alguem aqui pra fala comigo por favor espero um oie aqui :dry:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos