- Forum
- Gravidez e Maternidade
- Planejando a Gravidez (Treinantes)
- Assuntos Gerais Treinantes
- Meninas sou nova aqui...ajuda
Meninas sou nova aqui...ajuda
- danimoraes
- Autor do Tópico
- Fresh Boarder
Menos Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 3 meses atrás #464 por danimoraes
danimoraes created the topic: Meninas sou nova aqui...ajuda
Meninas tenho 26 anos sou casada a 2 anos estou tentando engravidar ja fazem 6 meses e nada... nao tomo nenhum tipo de anticoncepcional e meu marido nao usa camisinha e nao sei como ainda nao engravidei durante tanto tempo ..... mais tem uma coisa que eu estranho muito
toda vez que a gente fazz amor, nao sei se é normal, ele ejacula mais dentro e quando terminamos o semen volta ( sai todo) quero uma ajuda de vcs se isso tem ajuda neh...
toda vez que a gente fazz amor, nao sei se é normal, ele ejacula mais dentro e quando terminamos o semen volta ( sai todo) quero uma ajuda de vcs se isso tem ajuda neh...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- ka
- Administrator
Menos Mais
- Postagens: 26
- Obrigados Recebidos: 2
13 anos 3 meses atrás #465 por ka
ka replied the topic: Re: Meninas sou nova aqui...ajuda
Olá, Dani
É normal que voce nao engravidou ainda, isso depende muito de organismo para organismo, tem mulheres que ficam um ano tentando engravidar, e tem outras que tomam AC por 10 anos e no primeiro mes que param de tomar já engravidam. Então eu recomendo que voce procure ajude de um ginecologista para fazer alguns exames voce e seu marido.
Passe para mandar noticias!
Abraços
É normal que voce nao engravidou ainda, isso depende muito de organismo para organismo, tem mulheres que ficam um ano tentando engravidar, e tem outras que tomam AC por 10 anos e no primeiro mes que param de tomar já engravidam. Então eu recomendo que voce procure ajude de um ginecologista para fazer alguns exames voce e seu marido.
Passe para mandar noticias!
Abraços
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Forum
- Gravidez e Maternidade
- Planejando a Gravidez (Treinantes)
- Assuntos Gerais Treinantes
- Meninas sou nova aqui...ajuda
Tempo para a criação da página:0.281 segundos