Por favor, alguém me ajuda!!!

  • Anne
  • Avatar de Anne Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #704 por Anne
Anne created the topic: Por favor, alguém me ajuda!!!
Oi. Tenho 23 anos e namoro a 3 anos. Neste último ano foi bem turbulento, faltei com respeito ao meu namorado, ele não confia mais em mim e fala que não se sente atraído por mim, não vê mais charme em mim.
Quando ele pediu para ter minar, no mesmo dia, pediu para fazer um teste de gravidez de farmácia, pq minha menstruação estava atrasada e eu estava enjoada. Deu positivo. Ele ficou perdido, fora de si, me chamou de ridícula.
Em um mês ele vai realizar o sonho dele q é morar em outro estado. Sempre adiou a ida, para esperar me formar.
Agora, eu grávida, sem namorado, arruinei a vida dele e a minha.
Como vocês veem esta situação?
Acham que vou ser mãe solteira?
Errei tanto com o meu namorado... e continuo errando. Me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!
Última Edição: 11 anos 5 meses atrás por Anne.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 7 meses atrás #835 por Angela Mayo
Angela Mayo replied the topic: Por favor, alguém me ajuda!!!
Pra mim homem que é homem de verdade assume suas responsabilidades, se ele te abandonar é porque ele é um tremendo babaca pois pra mim a maior responsabilidade de um pai é a sua família mesmo não tendo concluído seus sonhos. É uma etapa da vida muito importante pra vocês, não fique decepcionada com o que está acontecendo, seja a mãe dessa criança pois será a pessoas mais importante de sua vida e enfrente essa situação de cabeça erguida e batalhe pra que um dia você possa olhar pra trás e dizer "eu consegui criar meu precioso tesouro", e que você possa ser feliz e encontrar alguém que te ame acima de seus "sonhos" pois pra mim o maior sonho é estar do lado de quem você verdadeiramente ama.!! abraços e boa sorte. Tome decisões certas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carol
  • Avatar de Ana Carol
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Mais
10 anos 7 meses atrás #837 por Ana Carol
Ana Carol replied the topic: Por favor, alguém me ajuda!!!
Pelo menos um passo certo nessa situação vocês deram: estão separados. Bom, amiga, agora vc vai ter seu filho e isso não acabou com a vida dele. Aliás, nem coma sua, só que a partir de agora, as coisas vão ser mais difíceis. Concentre-se em vc e no seu filho.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos