Uso incorreto de anticoncepcional

  • qlrodrigues
  • Avatar de qlrodrigues Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 8 meses atrás #672 por qlrodrigues
qlrodrigues created the topic: Uso incorreto de anticoncepcional
Estou com uma dúvida: No dia 5/julho eu comecei a minha cartela de Ferane 35, que já tomo há 7 anos. Só que a partir desse dia eu tomei o remédio todo errado - um dia esquecia, no outro tomava dois comprimidos, nem tomei nos mesmo horários (só na mesma parte do dia - noite). Na primeira semana da cartela eu tive relações sexuais desprotegidas, assim como na semana anterior à do início da cartela (pausa). Daí quando foi mais ou menos no meio da semana passada (por volta do dia 17 ou 1Cool eu tive aqueles sangramentos de escape de cor amarronzada. Continuei tomando o anticoncepcional normal e continua com algo que parece corrimento, também de cor amarronzada. Venho sentindo muitas dores abdominais.

Quais são as chances de eu estar grávida?
Posso engravidar durante o período de pausa?
Eu posso estar grávida mesmo se tiver o sangramento normal da pausa do anticoncepcional?

Obrigada!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carol
  • Avatar de Ana Carol
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Mais
10 anos 9 meses atrás #784 por Ana Carol
Ana Carol replied the topic: Re: Uso incorreto de anticoncepcional
Grandes chances de engravidar sim. O sangramento marrom aquele, acontece em muitas mulheres que estão grávidas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás #831 por Angela Mayo
Angela Mayo replied the topic: Uso incorreto de anticoncepcional
Sim você pode sim estar grávida pois o anticoncepcional só funciona só se você tomar doses deles todos os dias e esse sangramento deve ser o tal do sangramento de implantação que é quando o óvulo já fertilizado se implanta na parede uterina o que no caso acontece com toda mulher grávida. Mais o melhor a fazer é consultar um médico, fica a dica, boa sorte!! ;*

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos