DÚVIDA!!!

  • aregina
  • Avatar de aregina Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 1 dia atrás #653 por aregina
aregina created the topic: DÚVIDA!!!
Conheci um garoto a mais ou menos 20 dias... começamos a nos conhecer melhor e no sábado passado (14/04) acabamos saindo e ele dormiu em casa. Por volta das 2:30 da manhã, estavamos mantendo relação, quando minha filha acordou (já sou mãe de 2 meninas). Não continuamos pois ambos perdemos o clima. Ele não chegou a ejacular.
Dormimos e na manhã seguinte quando acordamos, por volta das 10:30hs mantivemos novamente relação, por uma falha nossa não usamos a camisinha, mas na hora de ejacular, ele acabou ejaculando em minha barriga.

No domingo (15/04) a tarde, comecei a me sentir estranha, com muito sono e muito cansaço e com vontade de comer banana com sal (não gosto de banana nem de beterraba, mas quando fiquei grávida das minhas filhas senti vontade de comer). Na segunda (16/04), tive que comer beterraba pq estava com muita vontade e começei a vomitar muito, e senti muitos enjoos. Já fiz 2 exames 1 de sangue e 1 de fármacia e ambos deram positivo. Só que minha menstruação só esta atrazada 1 dia....

Estou com dúvidas, será que posso estar grávida ou esses sintomas podem ser psicológicos? Posso confiar no resultado desses exames, mesmo sentindo os sintomas com apenas 24hs após a relação?

Agradeço a quem puder me ajudar!! pq tanto eu como ele estamos ficando loucos com essa situação.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 dia atrás #655 por ka
ka replied the topic: Re: DÚVIDA!!!
Boa Tarde, Aregina

Que situação braba essa heim?

Olha primeiramente acho que voce deve esperar mais um semana e repetir os exames, tanto de sangue como de farmacia. Esses sintomas pode ser sim psicologicos, porque uma gravidez provavelmente você sentiria os sintomas um mês após a relação!

Mas deixa te dar uma dica e fica de alerta pra ti, acho muito constrangedor você expor suas filhas nessa situação um homem que não seja o pai delas, estar dentro de casa tendo relação com mãe delas.

Segundo tenta levar uma vida certa não mantendo relações com pessoas que não seja seu marido.

Um Bjo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • aregina
  • Avatar de aregina Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 1 dia atrás #657 por aregina
aregina replied the topic: Re: DÚVIDA!!!
Obrigado pela resposta.... mas só para deixar bem claro... eu não sou casada, e minhas filhas não foram expostas, elas estavam na mesma casa, mas em outro quarto...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #658 por danyelle
danyelle replied the topic: Re: DÚVIDA!!!
Tenho uma duvida muito grande troquei de anticoscepcional a 4 meses, nas 3 primeiras cartelas descia aquela borra de cafe e dpos eu menstruava normalmente e na ultima cartela que foi no mes de abril eu nao menstruei e desceu só um dia a borra de cafe, nisso ja faz um mes que estou atrasada e nada desce pq sangue mesmo so desceu no mes de março, e agora esse fds desceu uma gosma transparente igual clara de ovo q na medica mandou eu parar de tomar o remedio pq era oligomenorréia( uma disfunção menstrual) e eu tive relaçoes com meu namorado sem o uso de preservativos, queria saber se há possibilidade deu estar gravida.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Natalia Cristina
  • Avatar de Natalia Cristina
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 10 meses atrás #664 por Natalia Cristina
Natalia Cristina replied the topic: Re: DÚVIDA!!!
Vc pode estar gravida sim, mais dessa sua ultima relação talvez, alguma outra passada, pois não tem possibilidade de vc ter todos esses sintomas e ainda por cima ter dois positivos com apenas 3 dias apos a relação. Sinceramente, se vc estiver gravida não é deste rapaz que vc conheceu...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #665 por angel
angel replied the topic: Re: DÚVIDA!!!
ola gente tenho uma grande duvida,meu ciclo é de 28 dias,fiquei menstruada dia 17 de maio,no dia 27 de maio tive relacão sem proteçao nenhuma no dia 7 de junho desceu pra mim mas com uma cor escura com pouca colicas e parou rapido,desde então tenho cólicas horriveis sera que posso esta gravida?me ajudem desde de ja obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #666 por ka
ka replied the topic: Re: DÚVIDA!!!
Olá Angel.

Pode sim estar grávida!é valido você fazer um teste de farmacia.

Bjos
The following user(s) said Thank You: angel

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #667 por angel
angel replied the topic: Re: DÚVIDA!!!
obrigado pela resposta,beijossssssss

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carol
  • Avatar de Ana Carol
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Mais
11 anos 3 semanas atrás #741 por Ana Carol
Ana Carol replied the topic: Re: DÚVIDA!!!
Como nunca ouvi falar no falso positivo, você está grávida sim. E se sua M tá atrasada 1 dia, é de umas 2 semanas a gestação. olha, amiga, sinceramente, não estou aqui para te julgar mas vá fazer testes de DST urgente, vc não conhecia essa pessoa e se relacionou sexualmente com ele sem proteção. Vá logo enquanto você pode tomar medidas cabíveis. ;)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 7 meses atrás #840 por Angela Mayo
Angela Mayo replied the topic: DÚVIDA!!!
Acho que sim, existem algumas mulheres que chegam a menstruar até o 3 mês de gravidez, então não se preocupe se você menstruar, mais sempre comente isso com seu médico. ;) boa sorte !! ..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.167 segundos