Qual a chance...
- Jacksilva
- Autor do Tópico
- Fresh Boarder
Menos Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 7 meses atrás #652 por Jacksilva
Jacksilva created the topic: Qual a chance...
Olaa, fiz sexo 3 vezes em dias seguidos sendo que dessas três vezes em duas estava menstruada de certeza pq inclussive manchou a cama, na terceira vez parou de descer no entando o pênis dele saiu vermelho de sangue, todas as três vezes foram sem camisinha, mais em nenhuma das vezes ele ejaculou dentro...
Li sobre isso e vi que engravidar estando menstruada é praticamente impossivel e no dia logo em seguinda que a menstruação para de vir a chance tambem é baixissima... e tendo em vista q ele nao gozou dentro acho q a chance diminui ainda mais...
Mais estou com medo até pq nesse mês minha menstruação está atrasada, gostaria de saber qual a chance de eu estar grávida, ou se posso ficar tranquila que é só um sustinho??
Obrigado!
Li sobre isso e vi que engravidar estando menstruada é praticamente impossivel e no dia logo em seguinda que a menstruação para de vir a chance tambem é baixissima... e tendo em vista q ele nao gozou dentro acho q a chance diminui ainda mais...
Mais estou com medo até pq nesse mês minha menstruação está atrasada, gostaria de saber qual a chance de eu estar grávida, ou se posso ficar tranquila que é só um sustinho??
Obrigado!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- ka
- Administrator
Menos Mais
- Postagens: 26
- Obrigados Recebidos: 2
12 anos 7 meses atrás #656 por ka
ka replied the topic: Re: Qual a chance...
Olá Jack
Menina cuidado que são nesses deslises que acorrem a gravidez indesejada.
Acho que você pode ficar tranquila por enquanto. Espera mais um pouco e se não descer sua mesntruação, faz um teste de farmácia.
Fica a dica quando for ter relação ou usa camisinha, ou uso algum método contraceptivo.
Abraços
Vida de Mulher!
Menina cuidado que são nesses deslises que acorrem a gravidez indesejada.
Acho que você pode ficar tranquila por enquanto. Espera mais um pouco e se não descer sua mesntruação, faz um teste de farmácia.
Fica a dica quando for ter relação ou usa camisinha, ou uso algum método contraceptivo.
Abraços
Vida de Mulher!
- simone lins
- Fresh Boarder
Menos Mais
- Postagens: 1
12 anos 6 meses atrás #662 por simone lins
simone lins replied the topic: Re: Qual a chance...
Sou nova por aqui...muito bom este site!!!Minha menstuação veio dia 14/04...dia 26/04 fiz o exame histerossalpingografia...a medica me disse que meu utero está perfeito e ainda brincou dizendo que já poderia comprar sapatinhos...fiquei muito esperançosa...pois a minha menstruação não veio até hoje 28/05...penso em fazer o teste mas fico com medo de me decepcionar...pois já fiz muiiiiiiiiiiiiiitos e sempre negativos...será que estou gravida...estou sentido leve enjoos ao acordar e umas dorzinha na barriga...as vezes sinto estes sintomas quando fico menstruada...meninas com quanto tempo de atraso vcs conseguiram detectar seus positivos?bj!!
- Angela Mayo
- Fresh Boarder
Menos Mais
- Postagens: 16
11 anos 2 meses atrás #847 por Angela Mayo
Angela Mayo replied the topic: Qual a chance...
Olha as chances são mínimas mais ainda sim não são impossíveis, acho que você deveria ter sido mais prudente e atenciosa e não deveria ter vacilado nesses dias, mais pra ter certeza só com o teste de gravidez, boa sorte!! ..
Tempo para a criação da página:0.071 segundos