Gravidez inicial e cisto no ovario direito

  • shpaty
  • Avatar de shpaty Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 7 meses atrás #480 por shpaty
shpaty created the topic: Gravidez inicial e cisto no ovario direito
:dry: :unsure: Boa tarde, eu me chamo Sheila, tenho 31 anos, sou casada e vinha tentando engravidar a 5 meses. No segundo dia de atraso da menstruação fiz meu beta e deu positivo pra minha alegria. Mas comecei com uma dor leve no pé da barriga no lado direito, fui ao medico e fiz uma eco transvaginal, não apareceu bb nem o saco gestacional por que estou só de 4 semanas, mas apareceu no ovário direito um cisto hemorrágico medindo 3 cm. O medico pediu outro beta, e graças a Deus também deu positivo e de valor mais alto. Mas o medico me aconselhou a fazer o beta e nova ecografia depois de 2 dias. Algumas mulheres ja passaram por isso que ja li, e correu tudo bem, mas tenho medo que o saco gestacional não apareça, e possa ser uma gestação ectópica. Estou muito nervosa e anciosa para chegar segunda feira , que vou repetir o exame.
Se alguem ja tiver passado por isso, por favor me explique.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #481 por ka
ka replied the topic: Re: Gravidez inicial e cisto no ovario direito
Boa Tarde, Sheila.

Como foi no médico?

Eu li sobre o assunto de gestação ectpopica e é bem complicado exige muito cuidado, por isso é importante seguir a risca o que o médico manda, e fazer o pré mnatal certinho.

Mande noticias.

Estou curiosa querendo saber mais sobre essa gestação ectópica.

Grande abraço..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carol
  • Avatar de Ana Carol
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Mais
11 anos 2 semanas atrás #744 por Ana Carol
Ana Carol replied the topic: Re: Gravidez inicial e cisto no ovario direito
Qual o parecer do médico? Gostaria de saber mais pois tenho uma amiga cisto no ovário.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos