Moda


Fast fashion espanhola inaugurou sua nova loja no JK Iguatemi, com conceito ecoeficiente. Confira as tendêcias desse verão 2012.

Não precisa “inventar a roda” para garantir looks fervidos neste inverno. Basta apostar nestas cinco peças-chave com pinta de clássicas, mas com alto poder transformador.

As mulheres, por mais belas que estejam nunca estão satisfeitas e sempre acham que falta algo mais para se sentirem bem. Algumas querem ser mais magras, aumentar ou diminuir isso e aquilo enquanto outras querem ser mais altas. A boa notícia para as baixinhas é que é possível “dar uma crescidinha” com alguns truques de moda para parecer mais alta. Não acredita? Então confira.

Volume na altura da cintura é herança do 'New Look' de Christian Dior.

Quem disse que para se vestir bem é preciso ter o corpo daquelas modelos altas, lindas e ainda por cima magras?

Ninguém nasce com estilo, mas com determinada carga genética. O corpo pode ter as formas de um triângulo ou um retângulo, parecer uma pêra ou mesmo um palito.

Mutantes, as passarelas da moda mostraram nos últimos desfiles das coleções de verão que a febre das maxi-bolsas passou. Nas semanas de moda brasileira, Tufi Duek, Animale, 2nd Floor, Osklen e outras grifes desfilaram as suas coleções com acessórios bem pequenos, em especial as charmosíssimas carteiras de mão. Lá fora, Marc Jacobs, Fendi, Hermès e até Louis Vuitton - que sabem tudo do assunto - apostaram nos modelos médios e pequenos dessas bolsas. Tudo começou com a volta da 2.55, modelo clássico da Chanel inventado há 50 anos, que tem somente 24 centímetros de extensão e a forma ideal para quem não agüenta mais carregar peso. É, o menos agora é mais... Ah, e os ortopedistas agradecem.