Para usar este Fórum o Membro terá de respeitar estas regras. Caso não concorde com as mesmas poderá sempre pedir para ser cancelada a sua inscrição no Fórum através de um email para o Administrador do fórum.

Entende-se por Membro, uma pessoa que se tenha registado, de modo a poder usar o Fórum de uma forma activa.

A utilização do Fórum é um privilégio e não um direito, pelo que os seus Membros devem respeitar as regras em vigor, que visam garantir o bom funcionamento do fórum e criar um sistema de igualdade para todos os membros.

1. Direitos e deveres

Todos os Membros têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum.

2. Liberdade

Os Membros são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que entenderem. Não obstante, não é permitido no fórum:

  • Pornografia (imagens explicitas, órgãos sexuais, links, etc. (são permitidas imagens de erotismo no fórum);
  • Postar Sites ou links de terceiros;
  • Xenofobia / racismo;
  • Qualquer tipo de publicidade fora do fórum "Publicidade";
  • Esquemas em pirâmide para obtenção de qualquer tipo de regalias;
  • Palavras de baixo calão;

3. Participação

Dá-se liberdade aos Membros para fazerem o número de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controle por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (SPAM). Se um Membro abusar do SPAM, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento.

Se o Membro continuar a reincidir neste comportamento, então será suspenso ou banido do fórum.

Os posts colocados pelos Membros são de consulta pública para todos os membros, ficando integrados na base de dados do fórum. Os posts não serão apagados mesmo que seja solicitada a eliminação da conta por parte do Membro.

É proibido "floodar" (escrever várias mensagens seguidas). Deverá editar a mensagem já colocada.

Não deverá fugir ao assunto do tópico... Criei um novo tópico se necessário. Se isso acontecer a mensagem irá ser apaga.

4. Limitação de responsabilidade

Sendo este Fórum de Natureza Pública, o maismulher.com não poderá ser responsabilizado pelos seus conteúdos ou pela forma como os Membros aplicam a informação aqui descrita.

5. Criação de topicos

Os topicos deverão ser criados dentro do Fórum correspondente. Na eventualidade de nenhum dos fóruns corresponder ao tema do seu post, devem-no colocar no fórum mais adequado e os Moderadores poderão alterar a colocação do post para um fórum que seja mais indicado.

6. Respeito pelos outros

Não são permitidos posts que contenham calão, agressões verbais, ofensas pessoais aos Membros sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro "Membro". Se tal acontecer, deverá ser enviada um email para qualquer um dos membros do staff (Moderadores e Administradores) ou denunciar a mensagem clicando no link "Reportar ao moderador"  que se encontra no canto inferior direito em todas as mensagens. Comportamentos deste género poderão levar à expulsão do Fórum. Se um Membro se sentir ofendido deve imediatamente reportar a situação a um membro da Administração ou Moderação. Qualquer utilizador deste fórum que por motivo algum insultar outro utilizador, será banido do fórum. O mesmo se aplica a um Membro que responda a insultos com insultos (a ação correcta quando se é insultado é "Reportar ao moderador" em vez de responder).

7. Smilies

É Aconselhável não fazer uso excessivo e incessante de smilies, quebras de linha, cores, e tamanho de letras demasiado grande. Quanto mais "complicado", mais confuso se torna o texto, logo mais difícil de ler. Faça as coisas o mais simples possível.

8. Uso da pesquisa

Não devem ser colocados tópicos com perguntas ou assuntos já iguais a tópicos já existentes (antes de colocarem qualquer novo tópico procurem primeiro para verificarem se o vosso tema já foi tratado).

9. Promoção de outros sites

Não devem ser promovidos sites comerciais. É permitido falar sobre qualquer loja/site comercial, desde que não com a finalidade de obter promoção/publicidade gratuita.

Não é permitida a promoção de sites ou de fórums sem fins comerciais, sem primeiro obter permissão por parte da Administração do fórum, que deverá ser sempre consultado por email antes da colocação de qualquer topico com este objectivo.
Esta regra aplica-se não apenas a threads ou posts, mas também a assinaturas e avatares.

10. Moderação

Os Moderadores deste Fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/topico que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum. Não será feito qualquer aviso ao Membro com justificação.
Apos 5 warnings o membro será suspenso... Chegando aos 10 será banido do forum...

11. Resolução de problemas

A todos os membros é pedido para que qualquer assunto que considerem menos bem resolvido por alguém da Moderação, o favor de efetuarem a respectiva exposição ao Administrador. Qualquer topico aberto com um pedido de esclarecimento ou reclamação será apagada e será considerada contrária às regras.

12. Regras específicas de Fóruns

Cada Fórum poderá ter regras individuais, estas estarão num topico fixo dentro do respectivo fórum. Essas regras deverão ser consideradas como uma adição às regras acima mencionadas.

13. Assinaturas, avatares e nicks (nome de usuários)

Os Membros devem respeitar as regras das assinaturas e avatars de modo a tornar o fórum o mais "legível" possível para todos. Lembrem-se que o mais importante é o conteúdo das vossas mensagens e tópicos e não a vossa assinatura.

::Assinaturas::

Em caso de abuso da utilização de assinaturas o utilizador pode ser impedido de utilizar as mesmas.

As Regras das assinaturas são indicativas, não vamos apagar assinaturas que não respeitem exatamente estes limites, desde que estejam dentro dos limites do razoável e do bom senso.

::Nick / Username::

Não serão tolerados nomes que:

  • Contenham calão (palavrões);
  • Sejam nomes de sites da Internet;
  • Sejam endereços de sites;
  • Sejam endereços de email;
  • Sejam uma tentativa de se fazer passar por outro Membro já registado.

14. Hierarquia dos Membros do Fórum

  • Administrador: Membro responsável pela gestão Global do Fórum.
  • Moderador: Membro com capacidade de Moderar um ou mais fóruns específicos.

15. Bom senso

Este Fórum rege-se pelo bom senso dos seus utilizadores. Qualquer Membro que tente contornar as regras deliberadamente, em benefício próprio ou para prejudicar o Fórum será imediatamente advertido, e poderá levar à expulsão.

Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderão ir desde um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns ou inclusive banir temporáriamente ou definitivamente do Fórum. Todos os Membros deverão cumprir as regras do fórum.

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