× Para quem ainda está pensando em começar ou está tentando engravidar. Troque idéias, opiniões, experiências ...

[Dicas] Presente de Aniversário - 20 aninhos

  • AndreCBA
  • Avatar de AndreCBA Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #868 por AndreCBA
AndreCBA created the topic: [Dicas] Presente de Aniversário - 20 aninhos
Senhoritas, boa tarde. Tudo bem com vocês??

Optei em criar esse tópico aqui, pois, não encontrei um local escrito "ASSUNTOS DIVERSOS", peço perdão se estiver postando em local errado.

Criei essa conta no fórum para pedir algumas dicas e conselhos, namoro a 3 anos e estou agora pesquisando o que fazer no dia de aniversário dela.
Ela estará completando seus 20 aninhos, já eu sou um tanto mais velho (26) (sinto ser velho demais para ela, mas, quando a conheci recebi a "permissão" da família dela), sou meio "antigo" devido a minha criação, primeiro passo antes de tudo foi ir aos pais dela, pedir a "permissão" para namorar a filha (não conto para os meus amigos isso, pois, soaria gay, sabemos como o nosso mundo hetero é cheio de malícias).

Ano passado, ela completou 19 aninhos, fiz o seguinte, de hora em hora mandei entregar na empresa que ela trabalha um botão de rosas, sendo uma hora branca, outra hora vermelha e até acabar o dia (desde as 7hs da manhã, risos), as 7hs junto com o primeiro botão de rosas entreguei um quadro nosso com uma foto linda que tínhamos juntos onde coloquei um quadro de vidro e hoje essa foto fica na sala da casa dela, as 9hs foi entregue um bichinho de pelúcia de um animalzinho que ela adora, as rosas foram sendo entregues de hora em hora até as 17hs, horário ao qual levei um bolo, salgado, refrigerante, um buquê de flores maior que os meus braços (risos), queria ter feito algo especial, algo simples mas marcante para essa data tão especial que hoje em dia geralmente deixamos passar abatido, pois, vejo que essa senhorita será a senhorita que fará a minha vidinha ter algum sentido, amo ela e ela é perfeita, sensacional.

Imagino que um kit de maquiagem, seria algo sem graça, quero fazer algo marcante, simplesmente comprar um presentinho e entregar é meio sem graça, quero fazer algo novamente que ela adore, ano passado valeu cada centavo gasto para ver aquele ROSTINHO LINDO SORRINDO PARA MIM (pode soar meio ridículo, mas, amo ver aquele sorriso). Se fosse uma conversa com algum “colega”, os mesmos me zoariam (sabem senhoritas como é o nosso mundo machista, infelizmente, os homens usam a cabeça de baixo para pensar).


Senhoritas,

Estou novamente pesquisando o que fazer agora esse ano, algo nesse estilo, simples, barato, mas, muito marcante. Esse ano ela estará na casa dela, está focada em estudar para um concurso ao qual dou total apoio e me mantenho até afastado, respeitando e acreditando que esteja estudando seriamente, pois, vejo isso como uma oportunidade única na vida (os estudos, sempre fui incentivado a estudar e a crescer socialmente e financeiramente).
Estou vindo até vocês solicitar alguma dica, o que fazer que seja simples, barato e marcante??

Ano passado devo ter gasto por volta de uns R$ 500,00, esse ano quero manter o valor.

Obrigado
Última Edição: 9 anos 9 meses atrás por AndreCBA.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 9 meses atrás #869 por douglas
douglas replied the topic: [Dicas] Presente de Aniversário - 20 aninhos
André,

Quando eu namorava dei para minha esposa a "A caixa dos cinco sentidos" e ela amou.

Primeiramente, você escolhe um presente que corresponda a cada um dos sentidos: tato, paladar, audição, visão e olfato. Depois monta sua surpresa em uma caixa ou em cinco caixas diferentes. Você pode colocar tags em cada um dos presentes também, identificando o sentido, eu não fiz isso, deixei que ela descobrisse cada um.

Os objetos que coloquei na caixa:
1- Paladar: Uma caixinha de chocolate da Cacau Show em formato de coração. Se não me engano o nome do chocolate é Mimo. Não durou muito tempo! ;-)
2- Tato: Dei um coração de pelúcia pequeno, mas queria mesmo era encontrar um daqueles objetos de apertar com as mãos para evitar LER (em formato de coração), sabe? (esqueci o nome daquilo) ...
3- Audição: Lembra dos Mix tapes antigos? Fiz uma seleção de músicas romanticas e gravei num CD. Até hoje ela ouve no carro.
4- Olfato: Dei um creme do O Boticário que ela gosta;
5- VIsão: Uma foto nossa num porta retrato. Comprei um porta retrato pequeno com a aparência de aço escovado e com o visor e formato de coração e recortei uma foto bacana. Hoje este porta retrato está no criado mudo do lado dela da cama.

Você pode personalizar o presente e a caixa conforme o gosto da sua namorada. Sou 7 anos mais velho que minha esposa e, com a graça de Deus, ela gosta de tudo que é vintage! ;-) Então comprei uma caixa/baú de sisal e coloquei os cinco itens relacionados aos cinco sentidos. Recortei uma cartolina vermelha em formato de coração (vários pequenos). Em cada coração eu coloquei uma mensagem dizendo o porque ela é especial ou do porque eu a amo.

Deu bastante trabalho para encontrar tudo da forma que eu queria, mas valeu pois foi bem marcante para ela.

Este ano também estou pensando no que dar a ela em seu aniversário, mas estou sem criatividade...

Abraço e Deus lhe abençoe.

Douglas Machado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • AndreCBA
  • Avatar de AndreCBA Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
9 anos 9 meses atrás #870 por AndreCBA
AndreCBA replied the topic: [Dicas] Presente de Aniversário - 20 aninhos
Obrigado pela resposta.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.175 segundos