× Para quem ainda está pensando em começar ou está tentando engravidar. Troque idéias, opiniões, experiências ...

MeU PoSiTiVo vAi ChEgAr....Eu PrOfEtIzO!!

  • jhana
  • Avatar de jhana Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #489 por jhana
jhana created the topic: MeU PoSiTiVo vAi ChEgAr....Eu PrOfEtIzO!!
;) Não tenho muitas amigas alias nao tenho nem poucas,é que sou mais ligada a familia, maridinho irmaos, é como uma prima minha fala "Se vc tem uma familia legal e companheira vc nao é sozinho"
mais quando se trata de ter filhos vc precisa de alguem com quem vc quer trocar figulrinhas.
;) Ai nesse caso eu sinto falta...é por isso que estou aqui...eu já sou mae de dois bebes que por ser tao lindos e perfeitos Deus os levou pra morar no ceu hoje sao dois anjinhos que me iluminam lá de cima.Geovana e Guilherme mamae ama vcs...Bom mais agora eu decidir que nao só quero mais tenho o dever de gerar um filho dar todo o amor que tenho guardado aqui no meu coração...
Última Edição: 12 anos 6 meses atrás por jhana. Razão: Falar de coisas boas...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #496 por ka
ka replied the topic: Re: MeU PoSiTiVo vAi ChEgAr....Eu PrOfEtIzO!!
Ola Jhana.

Aqui no forum voce tera varias amigas para torcar figurinhas, pois todas passam situações parecidas com as suas.

Quando der positivo o seu exame e vai dar se Deus quiser.Acompanhe sua gravidez aqui no site no " Gravidez semana a semana ".

Um super beijo e um ótimo final de semana.

Obs: Treina bastante viu. E logo logo quero noticias do seu Baby.
Última Edição: 12 anos 5 meses atrás por ka.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #503 por angelwings
angelwings replied the topic: Re: MeU PoSiTiVo vAi ChEgAr....Eu PrOfEtIzO!!
Desejo te tudo de bom
:) vai dando noticias, ler os testemunhos de outras pessoas faz nos ver que não estamos sozinhas

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos