× Para quem ainda está pensando em começar ou está tentando engravidar. Troque idéias, opiniões, experiências ...

Ciclo Menstrual irregular

  • Dynha
  • Avatar de Dynha Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
13 anos 11 meses atrás #36 por Dynha
Dynha created the topic: Ciclo Menstrual irregular
Olá, meu ciclo menstrual nunca foi regular. Regular no sentido de programado. Nunca soube quando minha menstruação viria. Ficou regular quando tomava anticoncepcional, ai sim, eu sabia quando ia descer.

Ocorre, que estamos tentando engravidar e mês passado minha menstruação não desceu. Esperei porque ela sempre atrasa. Quando estava com 1 mes e 14 dias de atraso, fiz o Beta HCG e deu negativo. Continuei esperando e desceu com 1 mes e 17 dias de atraso.

O meu questionamento é o seguinte: mesmo com a menstruação desse jeito, devo contar 14 dias a partir do primeiro que a menstruação desceu para saber se estou no periodo fértil?

Alguem também passa pelo mesmo dilema que eu?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #97 por melnaty
melnaty replied the topic: Re:Ciclo Menstrual irregular
Olá amiga treinante, estou passando pelo mesmo problema que vc.
Parei o AC em junho e de lá pra cá, não sei o dia certo da menstruação.
Meu ultimo ciclo durou 43 dias, e estou em outro que pelo visto terá o mesmo tamanho.
Minha monstra era pra ter vindo dia 05.09 se fosse contar 30 dias de ciclo, porém até hj nada... nadinha nem sinal, fiz um teste no dia 06.09 que deu negativo.
Minha medica me disse, que nesses casos não dá pra contar a data da ovulação, e veja meu exemplo... semana passada dia 06.09 no mesmo dia que fiz o Beta, fiz um ultra onde apareceu uns foliculos, ou seja, estava em pleno periodo de ovulação no 31º do ciclo...

É mto dificil calcular o periodo fertil qd a monstra fica desse jeito!
O importante é termos fé em Deus e treinarmos bastante!

Bjs e boa sorte!

B)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos