× Para quem ainda está pensando em começar ou está tentando engravidar. Troque idéias, opiniões, experiências ...

tento e não consigo

  • nara
  • Avatar de nara Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
14 anos 2 meses atrás #25 por nara
nara created the topic: tento e não consigo
meu nome e nara tenho 27 anos tenho tres filho,um de 11 ,um de 9 e uma de 4 eu estou a mais de um ano tentado e nada,no comeco de 2009 tive uma infecçao chamada gardnerelle,li que ela causa infertilidade,mas quando curada o quadro e revertido,fiz o preventivo novamente e ela tinha ido embora,depois se manifestou a candida mas ela não impede que a mulher engravide,estou com meu marido a mais de cinco anos como nossa filha ja tem 4 queremos mais uma crianca,mas não consigo,não tenho a presenca do muco que indica a fertilidade sera ´por que sera que estou infertil,se alguem puder me iluminar eu agradeco des de ja um abraco a todas que buscam o sonho e a todas que ja conseguiram realizar

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #92 por line
line replied the topic: Re: tento e não consigo
oi nara também tento já a uma ano não tenho filhos.quanto ao seu caso tenho certeza que você não tem problema algum,pois já tem filhos.basta ver nos dias certinhos considerados ferteis,e e claro esperar a vontade de Deus e tentar e claro rsss

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos