× Dúvidas, problemas e opiniões sobre gravidez.

Na 10 semana de gestação

  • SaraMarques17
  • Avatar de SaraMarques17 Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • Sara Marques
Mais
12 anos 9 meses atrás #424 por SaraMarques17
SaraMarques17 created the topic: Na 10 semana de gestação
:cheer: Olá Meninas, estou na 10 semana de gestação estou feliz , pos até agora ocorre tudo bem , mas fico recentida pos tive um aborto já faz um ano com mesmo estágio de gestação :unsure: , mas espero que ocorrar td melhor daqui pra frente , alguma mama já passo por isso me dêem alguns conselhos meninas pos estou muito anciosa , sonho todo dia em ter meu bebê em minhas mões me ajudem !

Estou feliz na minha 10 semana de gestação ! Emilly Victória ou Kauã Gabriell meu bebê pra 2012 tão esperado , meu maior sonho ser mãe

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • SaraMarques17
  • Avatar de SaraMarques17 Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • Sara Marques
Mais
12 anos 9 meses atrás #425 por SaraMarques17
SaraMarques17 replied the topic: Re: Na 10 semana de gestação
gente me ajudem !

Estou feliz na minha 10 semana de gestação ! Emilly Victória ou Kauã Gabriell meu bebê pra 2012 tão esperado , meu maior sonho ser mãe

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #426 por acsrocha
acsrocha replied the topic: Re:Na 10 semana de gestação
Oi Sara, acho que a única coisa que voce precisa realmente fazer é confiar! Seja lá qual for a sua crença, a sua religião ou ate mesmo se voce não tem religião, nós precisamos mais é confiar que a vida se encarrega de nos dar apenas o que é melhor para cada um de nós! Não fique ansiosa, relaxe e curta esse momento que é tão especial para voce! Por que ficar pensando no que pode não dar certo e esquecer de viver o presente? Voce esta vivendo um momento especial, então aproveite bem, não importa o resultado, importa o caminho, o que voce viveu.
Eu tambem passei pela experiencia de um aborto espontaneo... e me culpei muito achando que talvez fosse algo que eu tivesse feito que ocasionou a perda do meu bebe... Mas hoje sei que não é nada disso. Fique tranquila, faça seus exames, converse bastante com seu médico que tudo vai dar certo! Tenho certeza!
Um beijo e parabéns pelo seu filhinho!

Ana

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carol
  • Avatar de Ana Carol
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Mais
11 anos 1 dia atrás #757 por Ana Carol
Ana Carol replied the topic: Re: Na 10 semana de gestação
Olha, acho que vc ficar remoendo esse passado triste, em nada vai ajudá-la a construir um futuro feliz. Chega. É pra frente que se anda, tenha mais fé e faça o que vc pode a respeito, como se alimentar direito, não fazer esforço demais e tb não fazer atividade física de menos... faça um bom pré natal e no mais, entregue nas mãos de Deus, ele sabe a hora certa de conceder as coisas.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos