× Espaço dedicado para as gestantes que estão no primeiro trimestre.

dúvida

  • VGPF
  • Avatar de VGPF Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
9 anos 5 meses atrás #879 por VGPF
VGPF created the topic: dúvida
Bom dia, me desculpem, mais estou com uma dúvida que esta me trazendo muita tristeza, sou homem, minha esposa, está grávida de 2 meses mais o menos, depois que ela engravidou mudou drásticamente seu comportamento comigo, o que está me incomodando é que vejo que ela está sentindo muitas tonturas, me preocupo muito com ela, mas não dá mais para falar com ela, ela me distrata, me rejeita, nem boa noite mais recebo dela, e era uma pessoa totalmente diferente de agora, eu amo muito ela, sei que para a mulher a gravides muda muita coisa, pois o corpo muda muito, só que com outras pessoas ela trata super bem, eu gosto demais dela, mais ela está me tratando como um lixo, sou pai de primeira viagem, ela ja tem um filho e me disse que a outra gravidez lhe trouxe felicidades o que não vejo agora, isso que o pai da outra criança rejeitou a gravides dela, inclusive queria que ela abortasse, ontem por exemplo pedi para ela deixar eu lavá-la no médico para ver dessas tonturas, me disse que sou muito chato chiclete, estou tão triste que infelizmente já não estou conseguindo ver esse filho como uma benção, e olha que esse filho foi programado não foi nada de descuido, estou me sentindo com o perdão da palavra um côco, me ajudem me deem uma luz, se alguma de vocês passou por isso também, sei que tenho que ter paciência, mais é difícel, você ver a pessoa que você mais ama, te tratar dessa forma, estou muito triste mesmo, espero que alguém possa me dar uma luz, desde já agradeço e me perdoem o desabafo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos