× Descuta aqui como tornar sua casa um lugar mais agradável de se viver. Uma simples ideia pode se tornar uma linda decoração

Como adaptar a sua casa a sua família?

  • M. Arantes
  • Avatar de M. Arantes Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 6 dias atrás #631 por M. Arantes
M. Arantes created the topic: Como adaptar a sua casa a sua família?
Oi pessoal!! Eu estava conversando esses dias com alguns amigos e amigas e percebi que muitas vezes nos mudamos para uma casa nova sem saber direito como a queremos e como nos sentimos melhor nela. Um casal de amigos comentou que estava se sentindo mal em sua propria casa pois antes era da mãe deles e portanto eles não se sentiam tão a vontade, outros disseram que depois de algum tempo na mesma casa eles enjoaram e preferem sair ao curtir a propria casa, já que não tem mais a cara deles... Ai andei pensando em como é difícil conhecermos bem o que queremos, e pensei em vir aqui perguntar a opinião de vocês, saber do que cada um gosta e também se vocês já não gostam mais da casa de vocês... ou não e por que...

Para começar, eu ainda curto muito a minha casa! Acabei de reformar então está tudo muito legal, mesmo antes já estava, reformamos a casa principalmente por que ela estava muito velha, mas continuamos com a mesma base, só mudamos algumas janelas, cores de paredes e outros detalhes menores, tenho medo de enjoar com o tempo...mas escolhemos cores e móveis básicos, assim demora um pouco mais de tempo e a adaptação para algo novo é bem mais fácil...um pequeno detalhe faz a diferença muito mais do que em qualquer outro tipo de ambiente. e vocês????

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • M. Arantes
  • Avatar de M. Arantes Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 11 meses atrás #641 por M. Arantes
M. Arantes replied the topic: Re: Como adaptar a sua casa a sua família?
Escrevi sobre isso recentemente!!
boadecor.com/2012/03/14/encont...-para-sua-casa/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos