gravidez

  • morena
  • Avatar de morena Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 7 meses atrás #473 por morena
morena created the topic: gravidez
Oi estou tentyando engravidar novamente pois perdi um a dois anos tive uma gestaçao tubaria e tomei injeçao de tres meses ha muito tempo e so agora sangrou pouco por tres dias:19-20-21 de agosto gostaria de saber q dia entrarei no periodo fertil?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #474 por ka
ka replied the topic: Re: gravidez
Olá, Morena!

Para calcular o período fértil, é necessário considerar que a concepção acontece em torno do 14º dia de um ciclo normal de 28 dias, e assim para estimar os períodos férteis é preciso contar 14 dias a partir da data de início de último ciclo menstrual. A ovulação acontecerá entre 2 dias antes e dois dias depois desta data, que é o que se considera o período fértil da mulher.

O ciclo mentrual começa no primeiro dia da menstruação, o dia que tem maior sangramento.

No site tem o calendario da Mulher, ali você pode visualizar quais serão os dias férteis e nesses dias você pode treinar bastante..rsrrs

vidademulher.com.br/calendario...8&menstruacao=6

Abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • andrea 11056
  • Avatar de andrea 11056
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 7 meses atrás #482 por andrea 11056
andrea 11056 replied the topic: Re: gravidez
oi ,eu gostaria muito ter um filho e tento de todas maneira i ñ consigo eu tenho mestruei 1 de agosto e depios fiquei mestruada dia 10 de setembro como vou saber em que dia que :laugh: estou no periodo fertil

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 7 meses atrás #483 por VERY
VERY replied the topic: Re: gravidez
:laugh: Oi andrea 11056. Aqui no site, na página inicial tem uma calculadora de períodos férteis. Outro método é o da temperatura basal! é meio chato de se fazer, mas comigo funcionou!
É assim:
Todos os dias na parte da manhã, antes de vc levantar da cama, lavar o rosto e escovar os dentes (assim que abrir o olhos ao acordar) meça a sua temperatura com um termômetro e anote em um papel ( o idela é medie na boca ou vagina - vc escolhe). Quando a sua temperatura começar a cair é porque vc está próximo de ovular ou está ovulando - aí é só treinar nestes dias. Mas não treine todos os dias. Treine dia sim dia não!
Depois de três meses realizando as medidas de temperatura vc terá uma noção de quando estará ovulando, antes disso é complicado! precisa de dedicação e paciência!

Espero ter ajudado!

Boa sorte estou torcendo para vc!

Abraço :woohoo: s very

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos