OVARIOS POLICISTICOS

  • diane
  • Avatar de diane Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
13 anos 10 meses atrás #39 por diane
diane created the topic: OVARIOS POLICISTICOS
BOM DIA MENINAS GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE SOP :(

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #86 por niky
niky replied the topic: Re:OVARIOS POLICISTICOS
ola diane!!!!!
Eu tenho sop eu discontrole de hormonios que da em mais de 35%das mulher entre 16 a 35 anos...
o SOP eh normal nao tem cura ele tem algumas coisas que sao ruim com a dificuldade para engravidar, pele e cabelo oleosos, acne, esseso de pelos entre outro...
mais nao se preocupe que nao eh gravi e nao te empidira d engravidar so vc vai ter que faze tratamento com indutor... :)
espero ter ajudado... :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • adao
  • Avatar de adao
  • Visitante
  • Visitante
13 anos 6 meses atrás #99 por adao
adao replied the topic: Redificuldade de engravidar
quero tambem deixar a minha mensagem tive um filho aos meus 28anos mais infelismente este faleceu ,depois de um ano fui operada de fibroma no utero ja fais dois anos desde que fui operada a um ano tento engravidar mais nao consigo vou ao medico e dis que nao tenho nenhum problema voçes podem me ajudar a acabar com esta tristeza ajudam-me por favor beijo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 10 meses atrás #416 por PRETALINDA
PRETALINDA replied the topic: Re: OVARIOS POLICISTICOS
Os cistos são frequentemente encontrados na realização de ultra-sonografias dos ovários. Um cisto no ovário, de maneira geral, é uma bolsa de liquido. Possui várias explicações para a sua origem e podem representar tumores, folículos cistos funcionais e outros. Os ovários policísticos são aqueles que apresentam através de ultra-som uma quantidade grande de pequenos cistos, com diâmetro menor que 10 mm. Nem sempre esse diagnóstico corresponde a alguma doença ou impossibilidade de gravidez, primeiramente a paciente deve ser assistida pelo médico juntamente com a análise da ultra-sonografia, para depois poder ter um diagnostico preciso. Porém, alguns sintomas devem ser percebidos e levados ao conhecimento do seu médico, como: as irregularidades menstruais é um dos principais sintomas de ovário policístico, boa parte das mulheres tem a característica de atrasos ou mesmo ausência de menstruação. Outro sintoma é a dificuldade de ovulação ou ovulação irregular, fazendo com que as mulheres com esse problema tenham dificuldade de engravidar. Mas, isso não significa impossibilidade de engravidar, pois muitas adolescentes com esse tipo de ovário pensam que não podem engravidar e com essa idéia equivocada acabam conseguindo uma gravidez indesejada. Problemas na pele como espinhas, acne, queda de cabelo, pele oleosa e aumento de pelos podem ser sintomas da síndrome. O aumento de peso também pode fazer parte da rotina de mulheres com ovário policístico. Os abortos espontâneos também significar a presença do problema.
O diagnóstico de ovário policístico é feito por meio de exame clinico, ultra-som ginecológico e alguns exames de laboratório. Por isso, se você apresenta alguns dos sintomas citados, visite o seu ginecologista. Mas, não há motivo de grande preocupação, já que o problema pode ser devidamente tratado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 10 meses atrás #419 por gartioli
gartioli replied the topic: Re:OVARIOS POLICISTICOS
Olá, sou nova por aqui.......tenho ovário micropolicistos....meu médico disse que não há necessidade de tratamento.....que eu devo continuar tentando até 02 anos de quando parei de tomar pílula.......já faz 01 ano q estou tentando....estou insegura.....esta semana fiz um teste de ovulação - first response, que uma amiga me trouxe da Australia e deu positivo.....fiquei muito feliz pq isso significa que tenho ovolução........mas continuo sem entender pq ainda não consegui engravidar......alguém tb tem ovário micropolicistico???? precisou de tratamento??? Obrigada!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:2.919 segundos