Será que tô grávida?

  • July
  • Avatar de July Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 10 meses atrás #659 por July
July created the topic: Será que tô grávida?
Olá! tomei ac por 8 anos, não tomo desde novembro de 2011 (pois já estava me fazendo mal). Como esperado, fiquei toda desregulada. Fiz uma trans em 12/11 e estava tudo normal. A red começou a regularizar vindo 23/02, 23/03, 23/04. Estou tomando ácido fólico desde dezembro, e meiado de abril comecei a tomar DNT-FOL, minha prima disse que era ótimo. Tive relação nos dias 9/05 e 12/05 (pelos cálculos acho que estava no período fértil). Comecei a ter uns sintomas, micção frequente desde o dia 14/05, de vez em quando dor na lombar, enjoada com alguns cheiros e do perfume do meus esposo, 2 dias pela manha com enjoo, mau humor, seios doloridos e cólicas leves, só que os três últimos são sintomas da TPM. Dia 23 não desceu a red (costuma descer pela manhã), hj 24 ainda não, mas continuo sentindo cólicas leves passageiras. Fiz uma trans dia 21, pois meu médico havia solicitado outra, estava tudo normal. Será que é gravidez? Não teria aparecido algo na trans? O que vocês acham? Bjs!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #660 por ka
ka replied the topic: Re: Será que tô grávida?
Olá July

Como você mesma mencionou que tomou anticoncepcional por 8 anos provavél que você está passando pelo processo de limpar o organismo, mas isso depende de mulher pra mulher, conheco mulheres que tomaram anticoncepcional por anos e no primeiro mês que pararam de tomar logo engravidaram, o que eu acho você deveria esperar mais alguns dias e fazer um exame Beta pra ver realmente se está grávida ou não.

Bjus

Passa aqui pra contar as novidades!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos