Muitas duvidas

  • Marygil
  • Avatar de Marygil Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 4 meses atrás #510 por Marygil
Marygil created the topic: Muitas duvidas
Oi gente sou nova aqui e tenho muitas duvidas... desejo muito que possam me ajudar :D
Dia 20/08 tomei a ultima injeção de Messygina(Pois quero tentar engravidar a partir de janeiro) depois desse dia sempre usamos camisinha só que no dia 19/11(Apos este dia voltamos a usar camisinha) não usamos mas a mostra veio normal dia 27/11, depois disso tive um corrimento branco tipo leitoso e passou só que nos dias 10/12 e 11/12 apareceu um corrimento tipo clara de ovo e com fios rosados o que pode ser? Marquei gineco mais é só no fim da próxima semana estou muito aflita sem saber o que pode ser. Me ajudem...

Obrigada!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 meses atrás #554 por KR
KR replied the topic: Re: Muitas duvidas
Sintomas atípicos de uma gravidez, quais são? alguém já sentiu?
Olá, meninas.
Vou contar um pouco da minha história…
Criei esta conta como ‘desabafo’, pois acho que perguntas técnicas devemos nos dirigir ao médico.
Bem, tenho um pouco mais de 40 anos e engravidei sem planejar.
Sou casada há muito tempo e nunca quis ter filhos, porem aconteceu. Mas infelizmente, após eu ter ficado bem feliz com a notícia perdi o BB com 9 semanas.
Fiz a pausa após a curetagem e agora já estou tentando novamente.
Ando muito ansiosa e nunca pensei que fosse ficar assim. Sempre disse que não pretendia engravidar, mas essa perda me fez mudar de ideia.
Como antes eu só descobri pelo exame, já que não tinha sintomas, gostaria de saber quem já passou pela mesma situação?
Quem engravidou com algum sintoma atípico? Incomum?
Poderiam relatar?
A partir de quando vcs começaram a sentir os sintomas?
Estou muuuuito ansiosa, espero aliviar a tensão aqui ;)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 meses atrás #559 por Marabel
Marabel replied the topic: Re: Muitas duvidas
Ola, estou grávida a 09 semanas.
Minha última menstruação veio no dia 25/11/2011. Desde quando tomei uma pílula do dia seguinte (mais ou menos entre agosto/setembro) os meses seguintes de menstruação vieram irregulares, estava variando para 05 dias antes da última. Então em dezembro esperava que minha menstruação viesse dia 20, mas não veio, lembro que ao me levantar da cama senti uma dor no pé da barriga como se fosse cólica, achei estranho porque foi uma dor aguda e passou logo... então esperei para ver se ela tinha se ajustado e descesse dia 25/12, tbm não desceu.
Detalhe que durante o período de 20/12 e 26/27 eu sentia cólicas como se a bixa fosse descer, sentia leves dores de cabeça,barriga inchou, irritação por causa das cólicas, mas nadinha desceu, meus desntes começaram a doer, gengíva sensível, me sentia com febre interna.
Minto, na verdade desceu um corrimento branco, pensei que eu ainda estivesse ovulando. COmo sou muito ansiosa , com dois dias de atraso após o dia 25/12 fiz o teste de urina da farmácia: deu positivo. Para ter certeza, fiz o de sangue dois dias depois e deu positivo tbm. No dia 19/01 fiz uma endovaginal e acusou que o baby estava de 07 se e 06 dias. Meus principais sintomas foram: cólica sem menstruação, e o próprio atraso menstrual.

Deus te abençoe!! :woohoo:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.155 segundos