Gravidez

  • TatianaCintraGB
  • Avatar de TatianaCintraGB Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 8 meses atrás #471 por TatianaCintraGB
TatianaCintraGB created the topic: Gravidez
Olá....também estou tentando engravida já faz mais ou menos cinco meses...estou tomando remédio por causa dos ovários policisticos e ácido fólico recomendado pela maioria dos médicos para quem esta planejando uma gravidez e bom tomar os seis primeiros meses antes e depois (quando já estiver gravida)pensei que ia engravida nos primeiros meses, mas até agora nada.......tenho medo de ficar anos e não conseguir.....já estou tendo acompanhamento médico...é muito importante!!!!!acho que o grande problema que prejudica a maioria das mulheres que querem engravida é a ansiedade!!!! No meu caso é pior ainda, pois estou estudando para concursos, então suas duas ansiedades ao mesmo tempo...tendo me manter calma, mas esta muito difícil!!!!! ;)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #472 por ka
ka replied the topic: Re: Gravidez
Olá, Tatiana

Primeiro de tudo voce tem que manter a calma, ansiedade não ajuda em nada. E isso depende muito de organismo para organismo tem mulheres que demoram mais do que as outras para engravidar. O importante é você fazer acompanhamento médico diretinho assim como está fazendo.

Estamos torcendo por você!

Vai treinando bastante.

Quando você engravidar passe para nos contar.

Grande Abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos