Meninas me ajudem por favor... peço..

  • Samy
  • Avatar de Samy Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
13 anos 3 meses atrás #136 por Samy
Samy created the topic: Meninas me ajudem por favor... peço..
Gente gostaria de uma opinião de vocês. Minha menstruação em outubro veio no dia 09, em novembro veio no dia 14 e esse mês até agora não veio. Faz dias que estou com dor no ovário, cólicas, nas costas. O que pode estar acontecendo? Há chances de ser gravidez ou pouco provável? pergunto se há chances de ser gravidez porque estou tentando.
Estou sem coragem de fazer o exame de farmaciae me decepcionar mais uma vez!
:ohmy:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tawatha
  • Avatar de tawatha
  • Visitante
  • Visitante
13 anos 3 meses atrás #137 por tawatha
tawatha replied the topic: Re:Meninas me ajudem por favor... peço..
Amiga, eu não sei você pode estar grávida ou não, até mesmo porque a nossa ansiedade acaba mexendo com o nosso organismo, te aconselho a procurar um laboratório e fazer um exame de gravidez, eu também estou tentando e por isso te desejo toda a sorte do mundo, para que você assim como eu consiga realizar o seu sonho. Bjssssssss Tawatha :laugh:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 meses atrás #145 por Grasi
Grasi replied the topic: Re:Meninas me ajudem por favor... peço..
Oi meu nome é Grasi sou nova por aqui, parei de tomar o AC em Setembro e desde então minha mentruação estava vindo regular a última vez que a M...venho foi dia 8 de Dezembro 2010, hj já faz 4 dias que ela está atrasada estou muito ansiosa sou casada a 1 ano e estamos querendo muito um baby eu tenho 22 anos meu marido 24 tomava AC +ou- 5 anos...Sinto dores na parte inferior das costa e leves cólicas dia 14/01 vou fazer o exame de sangue...Fiz o teste da Urina x Qboa ferveu (Positivo).

Bjus Férteis a todas as tentantes...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 meses atrás #146 por Isabel Gudo
Isabel Gudo replied the topic: Re:Meninas me ajudem por favor... peço..
Olá queridas,

o meu nome é isabel,

sou nova por aqui.

nao vou dizer que estou a tentar ja ha muito tempo porque seria mentira.

de ha um mês para cá penso em engravidar. fui pelo método da tabelinha. penso que não deu certo pois dias depois vi o meu ciclo. mas tenho alguns sintomas. sinto muita fome. ainda hoje de ontem para hoje senti alguns enjoos. penso que deve ser da munha cabeça.

é possivel estar grávida e ver o ciclo pelo menos no primeiro mês?. será que o processo de menstruação não depende taxativamente da fecundação no organismo da mulher?

A todas voces desejo muita sorte. acreditem em deus que tudo vai dar certo.

Querida Grasi, se o da far~´acia deu certo então o teste de sangue também vai dar. fico a torcer por ti.

Beijos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 meses atrás #149 por Grasi
Grasi replied the topic: Re:Meninas me ajudem por favor... peço..
ok fiz o de sangue de Reagente, estou muito feliz...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 meses atrás #154 por raymunda
raymunda replied the topic: QUEO ENGRAVIDAR...
OLÁ MENINAS
SOU NOVA POR AQUI...

ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR, JA TENHO DOIS FILHOS HOMENS E GOSTARIA MUITO
DESSA VEZ TER UMA MENINA E ESTOU FAZENDO MUITAS DICAS QUE VI EM ALGUNS FÓRUM E TAMBEM ALGUMAS ORIENTAÇÕES DE MINHA MEDICA.... E O MAIS IMPORTANTE TENHO CONFIADO MUITO NO SENHOR JESUS QUE PODE TODAS AS COISAS E POSSA :) DÁ A VIDA A MINHA ESTER ESTE E O NOME QUE QUERO DÁ A ELA...

BOA SORTE PARA TODAS!!!

BEIJOS!!!
BOA DIAS FERTEIS... :kiss:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 2 meses atrás #155 por raymunda
raymunda replied the topic: Re:Meninas me ajudem por favor... peço..
OLA QUERIDA, NAO FIQUE COMEDO DE FAZER O TESTE NAO... VAI LOGO E FAÇA CONFIE NO SENHOR QUE TUDO VAI DAR CERTO...

BEIJOS

BOA SORTE!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 mês atrás #211 por raymunda
raymunda replied the topic: Re: Meninas me ajudem por favor... peço..
ola samy, faz logo o exame de sangue,e voce tirar todas as duvidas, nao fique com medo porque o senhor esta contido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 mês atrás #217 por Grasi
Grasi replied the topic: Re:Meninas me ajudem por favor... peço..
OLÁ meninas desculpem a demora em responder, como já havia postado desconfiei que estava grávida, ai fiz o teste de farmácia deu Negativo, mas minha Menstruação não apareceu naquela semana, ai fiz o exame de sangue dia 13 de janeiro e deu Reagente ou seja o Positivo mais esperado dos últimos tempos...Eu e meu esposo estamos muito felizes...A ansiedade no meu caso não atrapalhou, pois eu estava muito ansiosa e mesmo assim engravidei :lol: Bjs entreguem seus sonhos nas mãos de Deus ele saberá a hora certa!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás #400 por Lica
Lica replied the topic: Re: QUERO ENGRAVIDAR...
olá!!

Tbm sou nova por aqui! Pela data que postou esta mns, já deve ter uma resposta! Engravidou? É uma menina? Estou tentando engravidar a dois Meses, tenho um lindo menino de 6 anos e sempre quis ter uma menina! Fiz algumas dicas que peguei aqui e com algumas pessoas, agora não sei se vai dar certo, estou muito anciosa, tanto para engravidar, quanto para saber se será uma menina, Minha tão sonhada Júlia!! Se puder me responda!! Também tenho muita fé em Deus e pesso muito a ele que me dê uma varoa valorosa!! Vou confiar e esperar, até o fim do mês Saberei se engravidei, ai é só esperar mais uns 4 meses.... Uff, Deus me acalme.... Depois volto para dar a resposta a todas!!!

Bjs....

Felicidades as mais novas mamães.... Que é um grande don de Deus!!! Dar a Vida!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #401 por Lica
Lica replied the topic: Re:QUEO ENGRAVIDAR...
olá Raymunda!!

Tbm sou nova por aqui! Pela data que postou esta mns, já deve ter uma resposta! Engravidou? É uma menina? Estou tentando engravidar a dois Meses, tenho um lindo menino de 6 anos e sempre quis ter uma menina! Fiz algumas dicas que peguei aqui e com algumas pessoas, agora não sei se vai dar certo, estou muito anciosa, tanto para engravidar, quanto para saber se será uma menina, Minha tão sonhada Júlia!! Se puder me responda!! Também tenho muita fé em Deus e pesso muito a ele que me dê uma varoa valorosa!! Vou confiar e esperar, até o fim do mês Saberei se engravidei, ai é só esperar mais uns 4 meses.... Uff, Deus me acalme.... Depois volto para dar a resposta a todas!!!

Bjs....

Felicidades as mais novas mamães.... Que é um grande don de Deus!!! Dar a Vida!!!
:kiss:
Última Edição: 12 anos 11 meses atrás por Lica.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 8 meses atrás #449 por je
je replied the topic: Re: Meninas me ajudem por favor... peço..
BEIJOS A TODAS E PENSAMENTOS POSITIVOS P ESTE MES!!!!!!!
:kiss:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.272 segundos