Posso estar grávida!!!!

  • valeria1978
  • Avatar de valeria1978 Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 anos 8 meses atrás #799 por valeria1978
valeria1978 created the topic: Posso estar grávida!!!!
Olá á todas.
Sou nova por aqui, porém tenho acompanhado os fóruns a quase dois meses.
Tenho 31 anos, faz exatamente mais de um ano que não evito ter filhos.
Mesmo não tomando anticoncepcionais sempre fui bem regulada e a cada 26 dias minha menstruação aparece. No mês de junho a mesma deveria chegar no dia 06 , porém nada.
quando foi dia 11 realizei o teste de sangue e deu negativo, e nada de descer, fiz também alguns testes de farmácia que também deram negativos. No dia 23 tive relações sexuais com o meu companheiro e senti uma dor forte como se tivesse saído alguma coisa fora do lugar, então desceu pra mim.
Fiquei desencanada, mas os sintomas que estão acontecendo são grandes, vontade de fazer xixi , vontade de comer algumas coisas, seios maiores e em volta estão aparecendo pequenas bolinhas, sintomas muito cansada e os cheiros parecem mais fortes.
Estou sem convenio e só consegui consulta para a segunda quinzena de agosto, estou preocupada.
Gostaria de saber se alguma de vocês já passaram por isso e se passaram estavam ou não gravidas. Tenho sentindo dores nas costas e pra dormir muitas vezes me sinto incomodada.Por favor me ajudem!!!! Desde já agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carol
  • Avatar de Ana Carol
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Mais
10 anos 8 meses atrás #802 por Ana Carol
Ana Carol replied the topic: Re: Posso estar grávida!!!!
Olha amiga, seios inchados e vontade de fazer xixi td hora é batata... vc tá grávida sim. Pode começar o enxoval!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #805 por katiali
katiali replied the topic: Re: Posso estar grávida!!!!
Acho que voc está gravida sim hehe parabéns, pelos sintomas que voce descreveu :) e boa sorte
Última Edição: 10 anos 8 meses atrás por douglas. Razão: Link contra regras do site

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 7 meses atrás #810 por andriele
andriele replied the topic: Re: Posso estar grávida!!!!
oi , a um mes e uma semana q n vem minha menstruação n sei se eh pq parei d tomar as pílulas mas eh q eu vou mt ao banheiro a noite e bebo mta agua e tnhu muuita fome sera q estou
gravida ..!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #819 por katiali
katiali replied the topic: Posso estar grávida!!!!
Oi lindona acho que voce pode está gravida sim *
* pelos seus sintomas na minha primeira gravidez os sintomas foi quase como os mesmo que os seus. Se voce estiver já te desejo parabéns um filho é uma vida nova que começa um anjo de Deus *--* Boa sorte e parabéns linda, e se estiver depois conta para a gente aqui *--* Beijos :kiss:
Última Edição: 10 anos 6 meses atrás por douglas.
The following user(s) said Thank You: andriele

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás #820 por andriele
andriele replied the topic: Posso estar grávida!!!!
obrigada , e se eu estiver grávida msm conto sim pr vcs bj bj

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #828 por Angela Mayo
Angela Mayo replied the topic: Posso estar grávida!!!!
Olha esses sintomas são bem claros e específicos, você está sim grávida!!! agora tome bastante cuidado, beba bastante água descanse muito e se prepare pois ainda surgirão muitos outros sintomas como por exemplo: inchaço das mamas, aversões por alimentares, aumento da temperatura do corpo, e uma vontade de ir ao banheiro direto..kkk! ;). bjs espero ter te ajudada.^^

Abraços,

Angela
Última Edição: 10 anos 6 meses atrás por Angela Mayo. Razão: solicitado pelo moderador

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás #829 por andriele
andriele replied the topic: Posso estar grávida!!!!
bom eu fiz o beta mas deu negativo mas continuo sentindo msm sintomas e minha menstruação nao veio ainda e minha menstruação sempre foi desregular e se eu tivec gravida cade a barriga pois n tenho ops ate tenhu umas graxinhas e sou magra to confusa e cm medo ,vou na minha ginecologista ver oque ela me diz disso bjos e obg pela resposta

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 5 meses atrás #850 por Angela Mayo
Angela Mayo replied the topic: Posso estar grávida!!!!
Bom não perca as esperanças Andriele estarei torcendo por você. Boa sorte e tudo de bom!! ;) ..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carla
  • Avatar de Ana Carla
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • Oi, tudo bem? Seja bem vinda :D
Mais
9 anos 7 meses atrás #878 por Ana Carla
Ana Carla replied the topic: Posso estar grávida!!!!
Oi Valeria! Aqui tem nesse post que coloquei no meu blog mostra alguns sintomas da gravidez: www.mulherdiva.com.br/sintomas...e-uma-gravidez/

Beijoss!!

Visite meu blog: www.mulherdiva.com.br

Aqui eu posto novidades de todos os estilos, vão desde maquiagem a dicas de organização. Espero que gostem!

----

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
8 anos 7 meses atrás #886 por jhon
jhon replied the topic: Posso estar grávida!!!!
Olá pessoal tudo bem? :woohoo:

Gravidez é algo maravilhoso, o casal fica feliz, a família fica feliz e é ma festa só.
Com o desenvolvimento da gravidez podem surgir problemas no relacionamento entre você e seu esposo por do período diferente que os dois estão vivendo.

Você pode descobrir o por que de algumas coisas que estão acontecendo, é só clicar no link a baixo. Um abraço!

www.segredosdavidaadois.com/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.534 segundos