preciso de ajuda

  • prissimas
  • Avatar de prissimas Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 7 meses atrás #678 por prissimas
prissimas created the topic: preciso de ajuda
oi pessoal, eu estou com 16 semanas de gestaçao. é minha primeira gravidez. me sinto meio leiga pq vivo sozinha e longe de qualquer parente portanto é mto dificil obter ajuda de pessoas experientes. vou começar meu pre-natal dia 26 desse mes pois foi a data q consegui marcar minha consulta. nao o fiz antes pq o inicio de minha gravidez foi mto critico cheio de sintomas e fiquei parecendo mais uma doente. agora q estou melhor consigo me dedicar. procurando algumas informaçoes achei esse site q me agradou mto, porem uma coisa tem me intrigado, nao consigo imprimir as materias sobre semanas de gravidez. imprimir pra mim seria mto util pois posso ler durante meu trabalho. alguem pode me ajuda, o recurso copiar tbm nao funciona. gostaria tbm de algumas dicas, livros para ler, videos e/ou cursos a fazer.
Grata pela atençao!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Arte na Mão Artesanatos
  • Avatar de Arte na Mão Artesanatos
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 5 meses atrás #683 por Arte na Mão Artesanatos
Arte na Mão Artesanatos replied the topic: Re: preciso de ajuda
Boa tarde,

Quando passei pela gestação de minha filha me senti como você, perdida, também moro longe dos familiares e não tinha qualquer experiência com crianças ou com gravidez e o que me ajudou foi o curso de gestante que é oferecido gratuitamente, você pode procurar empresas de convênio como UNIMED ou outro que tenha em sua cidade, mesmo que você não possua convênio eles aceitam a participação de qualquer gestante e tem os postos de saúde que também o fazem e ainda oferecem um mini enxoval no final do curso.
Acredite vai te ajudar muito assim como me ajudou!
Boa Sorte!

No futuro precisando de Lembrancinhas, Decoração, entre outros para seu bebê, sou artesã, acesse meu blog e confira!
artenamaoartesanatos.blogspot.com.br/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos