DÚVIDA......!!!!!!!!!

  • robertasilva2012
  • Avatar de robertasilva2012 Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
11 anos 7 meses atrás #673 por robertasilva2012
robertasilva2012 created the topic: DÚVIDA......!!!!!!!!!
Olá! Estou com uma dúvida que ta me matando. Mês passado eu esqueci de tomar o anticoncepcional uns 02 dias, e eu tive relação sem preservativo. Aí ha uns 02 dias, to sentindo mto enjôo, um pouco de dor na barriga, e ainda mais, tive que caminhar mto de salto :( por causa da correria no trabalho e to sentindo dores no pé da barriga, antes nunca sentida, e olha que caminho assim todo dia, fiquei confusa. Na semana passada eu senti minha barriga diferente, ando sentindo umas pontadas embaixo do umbigo que não são frequentes. O que será? Minha menstruação é pra vir dia 15/08, e tbm se eu fico um pouco nervosa ou ansiosa, sinto mta tontura e tremedeira leve nos braços e pernas. vc pode me ajudar. meu anti é o TAMISA 20. Posso estar gravida ou será que é uma gastrite, problema de pressão?? A dor no pé da barriga parece cólica menstrual mais fraca.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • vania fra
  • Avatar de vania fra
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
  • te amo francisco
Mais
11 anos 1 mês atrás #717 por vania fra
vania fra replied the topic: Re: DÚVIDA......!!!!!!!!!
Ola te aconselho a fazer um teste de farmacia e se der negativo. Procure um ginicologista
E explique td pra ele. Esper ter ajudado
Bjs

Amo ao senhor meu salvador...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás #833 por Angela Mayo
Angela Mayo replied the topic: DÚVIDA......!!!!!!!!!
O melhor a fazer é consultar um médico e relatar pra ele o que está acontecendo com seu corpo, mais se você quiser esperar pra ver se sua menstruação vai descer, ai é com você, porém se ela não descer faça um teste de gravidez pra ter certeza de que você esteja ou não grávida. Fica a dica, boa sorte.!!! ;) ..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carol
  • Avatar de Ana Carol
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Mais
10 anos 6 meses atrás #839 por Ana Carol
Ana Carol replied the topic: DÚVIDA......!!!!!!!!!
Vai logo fazer um Beta H C G. Qualquer laboratório faz sem precisar de ordem médica, é barato, em média, uns 40 reais.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos