Qual a chance...

  • Jacksilva
  • Avatar de Jacksilva Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
11 anos 11 meses atrás #652 por Jacksilva
Jacksilva created the topic: Qual a chance...
Olaa, fiz sexo 3 vezes em dias seguidos sendo que dessas três vezes em duas estava menstruada de certeza pq inclussive manchou a cama, na terceira vez parou de descer no entando o pênis dele saiu vermelho de sangue, todas as três vezes foram sem camisinha, mais em nenhuma das vezes ele ejaculou dentro...
Li sobre isso e vi que engravidar estando menstruada é praticamente impossivel e no dia logo em seguinda que a menstruação para de vir a chance tambem é baixissima... e tendo em vista q ele nao gozou dentro acho q a chance diminui ainda mais...
Mais estou com medo até pq nesse mês minha menstruação está atrasada, gostaria de saber qual a chance de eu estar grávida, ou se posso ficar tranquila que é só um sustinho??
Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #656 por ka
ka replied the topic: Re: Qual a chance...
Olá Jack

Menina cuidado que são nesses deslises que acorrem a gravidez indesejada.

Acho que você pode ficar tranquila por enquanto. Espera mais um pouco e se não descer sua mesntruação, faz um teste de farmácia.

Fica a dica quando for ter relação ou usa camisinha, ou uso algum método contraceptivo.


Abraços

Vida de Mulher!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 10 meses atrás #662 por simone lins
simone lins replied the topic: Re: Qual a chance...
Sou nova por aqui...muito bom este site!!!Minha menstuação veio dia 14/04...dia 26/04 fiz o exame histerossalpingografia...a medica me disse que meu utero está perfeito e ainda brincou dizendo que já poderia comprar sapatinhos...fiquei muito esperançosa...pois a minha menstruação não veio até hoje 28/05...penso em fazer o teste mas fico com medo de me decepcionar...pois já fiz muiiiiiiiiiiiiiitos e sempre negativos...será que estou gravida...estou sentido leve enjoos ao acordar e umas dorzinha na barriga...as vezes sinto estes sintomas quando fico menstruada...meninas com quanto tempo de atraso vcs conseguiram detectar seus positivos?bj!! :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás #847 por Angela Mayo
Angela Mayo replied the topic: Qual a chance...
Olha as chances são mínimas mais ainda sim não são impossíveis, acho que você deveria ter sido mais prudente e atenciosa e não deveria ter vacilado nesses dias, mais pra ter certeza só com o teste de gravidez, boa sorte!! ;) ..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos