Estou gravida ou não? Vou saber hoje.....

  • Andreia Nascimento
  • Avatar de Andreia Nascimento Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 1 semana atrás #603 por Andreia Nascimento
Andreia Nascimento created the topic: Estou gravida ou não? Vou saber hoje.....
:) Bom dia amigos....minha estória começa mais ou menos...assim...em janeiro de 2011 eu sofri um aborto espontâneo...dei um tempinho e em meados de outubro voltei a treinar novamente.. agora em fevereiro de 2012..começei a desconfiar de uma nova gravidez devido as mesma dores na costas que sinto de qd descobri a outra...fiz um teste de sangue qualitativo deu positivo depois fiz um teste quantitativo deu 0,1 os médicos disseram que era negativo..desde de então minha mestruação não veio..meios seios estão inchados..hoje vou a uma consulta pra saber o que está havendo afinal de contas....tenho ovários micropolicistico..quero muito engravidar...não sou ansiosa..com a questão..de engravidar mais apartir do momento em que um exame deu positivo...a ansiedade bateu...em fevereiro fiz até uma ultrassom mais não deu pra ver nada....estou com vários medos...entre eles de ter estado gravida e ja ter perdido...medo de estar e perder novamente...porque só que já passou é que sabe a dor de um aborto espontâneo.....piscologicamente...nos deixa mal....muito mal...!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Andreia Nascimento
  • Avatar de Andreia Nascimento Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 1 semana atrás #622 por Andreia Nascimento
Andreia Nascimento replied the topic: Re: Estou gravida ou não? Vou saber hoje.....
Ontem fui a médica e ela suspeita de um novo aborto espontâneo...ou..uma possívél gravidez...vou saber o resultado.... do bhcg serico hoje...orem por mim.....

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 semana atrás #624 por ka
ka replied the topic: Re: Estou gravida ou não? Vou saber hoje.....
Andréia,

Tente manter a calma. Se for da vontade de Deus será um filho lindo pra você. Tenha fé que tudo vai dar certo.

Estamos orando por você.

Um bjo

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Ana Carol
  • Avatar de Ana Carol
  • Offline
  • Junior Boarder
  • Junior Boarder
  • Ana Carolina, esposa e mãe de um menino.
Mais
10 anos 11 meses atrás #742 por Ana Carol
Ana Carol replied the topic: Re: Estou gravida ou não? Vou saber hoje.....
Ou pode ser uma gravidez ectópica... levante esta questão à sua GO o quanto antes.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos