× Fórum dedicado à quem é ou quer se tornar mãe do coração, com troca de informações e experiências sobre o assunto.

Adoção

  • Leticia C.
  • Avatar de Leticia C. Autor do Tópico
  • Offline
  • Fresh Boarder
  • Fresh Boarder
Mais
12 anos 11 meses atrás #405 por Leticia C.
Leticia C. created the topic: Adoção
Ainda não sou mãe, mas tenho muita vontade de ser.
E se Deus quiser e com certeza virá na hora Dele.

Bem, além de ter muita vontade de ver a barriguinha crescendo, tenho muita vontade de adotar uma criança. É uma escolha que já vem de algum tempo e para muitas pessoas é complicado, para alguns parece que demora uma eternidade. Mas mesmo assim espero futuramente poder adotar uma criança, não sei ainda se um bebê ou se já crescida, ainda tenho dúvidas.
Gostaria de saber se alguém já tem um filho adotivo ou se tem vontade de adotar, trocarmos opniões e tirar dúvidas...

Abraços.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 meses atrás #560 por ALE
ALE replied the topic: Re: Adoção
Boa tarde, gostaria de expor aqui um sentimento de uma pessoa adotada.
Se sua intenção é essa, conte a verdade a criança desde o início, se você já tiver filhos, trate a criança adotada igual aos demais.
Eu fui saber que sou adotada com 30 anos, em um velório, e estava grávida de 3 meses.
Passei uma péssima gravidez, pq não sabia do histórico de doenças de meus parentes e isso me fez pirar, meus pais podiam ter me poupado de tanto sofrimento se fossem sinceros sobre a minha histório.
A vida toda fui tratada diferente de meus irmãos.Então, peço muita cautela para aqueles que querem adotar, pq tem que haver muito amor!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Tempo para a criação da página:0.124 segundos